Quarenta e cinco dias

2.8K 143 150
                                    

Parando pra refletir, acho que nunca me senti como tenho me sentido nos últimos dias. Estou falando sobre sentir alegria, satisfação, ânimo e sobre ter esperanças. Bom, quer dizer, é claro que eu já senti isso anteriormente, mas todas essas coisas de uma vez só é a primeira vez e é sobre isso que estou pensando agora. Não me lembro de momentos anteriores onde me senti igual.

Dentro de alguns dias, Jungkook e eu completamos nosso primeiro mês de namoro. Um mês desde o pedido em meio ao show do The NBHD. Um mês desde o dia que eu disse sim a ele. Um mês desde o dia onde tive tantas emoções ao mesmo tempo em que jamais imaginava que iria viver. Acho que nem em meus melhores sonhos eu fantasiava que tudo aconteceria assim.

Estou vivendo meus melhores momentos, me sinto a pessoa mais feliz da cidade de Vancouver inteirinha. Eu acordo sorridente, tenho boas expectativas para o dia e, além disso, tenho me sentido mais amada do que nunca. Me sinto completa, correspondida e compreendida o tempo todo. Confesso que passar por isso está me fazendo mudar um pouco o meu conceito sobre o que é ser alegre.

Antes de me expressar sobre cada coisa que está acontecendo, quero falar sobre Jungkook e como tem sido tudo nesse quase um mês em que estamos compromissados.

Não consigo olhar pra ele uma vez sequer sem pensar no quão sortuda eu sou por tê-lo encontrado. Jungkook é uma pessoa que me inspira por demais, amo toda a sua simpatia e gentileza com todo mundo. Ele é educado, compreensivo, amoroso e divertido. Acho que essas são suas principais características e é nelas que eu vou focar, até porque se for para falar tudo que penso dele, não calo mais a boca e fico aqui o dia inteiro.

Eu me sinto especial quando estou com ele, sinto que sou sua prioridade. Jungkook prioriza muito a sua família e seus amigos mais próximos, aqueles que correm ao seu lado. Mas desde um tempo atrás, eu entrei nessa lista também e estou sempre em seus planos. Ele se dedica, ele investe em mim e em nós dois. Me inspira a trazer minha melhor versão todos os dias e isso não tem preço.

Sabe aquela sensação de estar com sua pessoa favorita? Sabe quando nada mais importa quando você está ao lado dela? Você não se preocupa com nada, não tem medo e não tem receio do que pode estar por vir. Bom, é justamente assim que eu me sinto estando ao lado dele. Sou só sorrisos desde que o veio e quando temos que nos despedir, fico animada só de pensar na próxima vez em que vamos nos ver.

Ele demonstra amor por mim e eu dou o meu melhor para expressar o mesmo por ele. As coisas fluem de um jeito natural e legítimo entre nós e isso não tem preço. Ouço "eu te amo" todos os dias, recebo carinho, mimos e se tratando de Jungkook, por mais que eu negue, recebo presentes também. Ele simplesmente me dá tudo que seus pensamentos lhe dizem que eu iria gostar e assim eu recebo uma surpresa a cada três ou quatro dias.

Quando decidimos viver o que estávamos construindo e decidimos assumir um para o outro o que sentimos, bom, achei que esse seria o nosso auge. Falar claramente sobre o que rolava entre eu e ele, deixar tudo as claras e conversar bastante sobre isso, pra mim era o ponto alto para um possível relacionamento. Estávamos indo bem e eu achei que não poderia ficar melhor.

É, mas eu me enganei. Se estava bom quando estávamos prestes a começar o namoro, agora quando já estamos namorando está dez vezes melhor. A gente se entende com um olhar, a gente se expressa sem precisar dizer nada. Os braços um do outro tornou-se a nossa morada e esse tipo de coisa não é fácil de conseguir hoje em dia.

Acho que nem em minhas melhores teorias eu pensei que iria conhecer alguém como Jungkook. Ele veio na medida certa pra mim e isso é bom demais. Me dá conselhos, conversa muito comigo e ouve meus desabafos. Me oferece seu colo, me dá carinho e muito amor. Sinto que ele está ali 100% disponível pra mim o tempo todo, estou inclusa em sua vida e isso me faz sentir importante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora