Com tudo confirmado, fui invadida por uma euforia muito grande e uma animação que nunca senti antes. Estes dois sentimentos foram os responsáveis por me deixar agitadíssima naquela noite enquanto andei de um lado para o outro dentro do meu próprio quarto com um puta sorrisão na cara. Aliás, era possível estar diferente com tudo isso me acontecendo ao mesmo tempo?
Jungkook já estava sabendo sobre o que foi decidido e agora minhas amigas também já estavam por dentro depois do Facetime que fiz com as duas em estado de surto. Já tinha postado tudo que eu pretendia em meu Instagram, mas ainda sentia vontade de gritar para que todos pudessem ouvir sobre o que iria me acontecer e como eu estava me sentindo em meio a isso tudo.
Meu coração estava acelerado, esperei tanto tempo por essa oportunidade que agora que o sonho está prestes a se tornar realidade, eu ainda estou incrédula. Fico sem acreditar em como tudo aconteceu rápido e no final deu certo. Lembrei do sorteio, lembrei que ganharia dois ingressos e poderia levar Jungkook comigo. E além disso, lembrei da resposta positiva dos meus pais para o que seria o melhor aniversário de todos.
Bem que meu pai disse que quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem. Quando chega o dia e a hora, o universo colabora para que tudo funcione como tem que ser. Há uns dias eu estava triste e sem expectativas sobre o show esgotado e agora estou decidindo mentalmente qual vai ser o meu look para a apresentação do The Neighbourhood no Venue House.
Nossa, muito bem lembrado! Eu preciso escolher meu look!
É claro que eu vou estar usando a blusa que ganhei no sorteio, não tinha dúvidas sobre isso. Mas quanto ao resto das peças que eu pretendia usar, ainda faltava definir. Dei um pulo da cama e caminhei rapidinho até o meu guarda roupas. Sorri ao ver ali dentro o Cooky, a pelúcia que Jungkook tinha trazido da Coréia pra mim, estava bem guardadinho e ao vê-lo acabei lembrando de quem me deu e do momento em que recebi.
A primeira coisa que eu fui escolher foi minha calça. Queria estar bonita, é claro, mas também queria me sentir confortável. Escolhi dois jeans de cores diferentes e os coloquei em cima da minha cama. Um era um jeans mais rasgado e de lavagem clara, o outro era preto e sem muitos detalhes, apenas botões prateados em sua cintura alta. Coloquei a blusa perto dos dois e fiquei analisando.
Achei que ficaria mais bonito com o jeans claro, mas me lembrei que ele sempre ficava um pouco apertado em minhas coxas. E na hora de decidir entre o que era bonito e o que era confortável, optei pelo conforto. Guardei o jeans mais claro, deixei o preto sobre a cama e depois disso fui escolher o calçado para combinar. Eu tinha tênis de variadas cores, adorava sempre estar comprando um par novo, mas quando vi meu look todo preto até então em cima da cama, resolvi seguir com a mesma cor.
Mas antes de escolher o que iria usar nos pés, resolvi vestir a roupa completa para ver como iria ficar. Coloquei primeiro o jeans que tinha acabado de escolher, depois coloquei a blusa que ganhei do fã clube e fui para frente do espelho. O tamanho da blusa era perfeito, não precisaria nem colocar o tecido sobrando dentro do jeans porque não havia sobra. Me achei muito bonita com aquela roupa, fiquei sorridente e só depois disso fui ver uns calçados.
Eu tinha uma sapatilha bonita que gostava de usar quando ia sair em dias mais amenos, mas achei que não seria uma boa ideia. Já pensou se na correria da entrada eu a deixasse sair do pé? Ah, não. Não quero que algo assim aconteça comigo, não quero nada me atrapalhando. Sendo assim fui até meus tênis e comecei a olhar todos por ali.
No fim das contas eu escolhi dois: um par de Vans e um coturno bem de blogueirinha. Fiquei indecisa, os dois eram da mesma cor do meu look e eu não sabia qual escolher. Calcei o Vans primeiro, achei que ficou legal, mas parece que não deu aquele arremate no meu look. Ficou bom, mas parecia que faltava alguma coisa. Decidi então tirar e ir experimentar o coturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...