Com todo o meu coração

3.1K 136 56
                                    

QUINTA FEIRA

O alarme do meu celular tocou dez da manhã como em todos os dias por conta das aulas, porém me senti preguiçosa e acabei ficando na cama por mais alguns minutinhos. Estava tudo muito quieto ali em casa e durante aquele tempo eu pude aproveitar o silêncio e aquela calmaria enquanto olhava a cortina à minha frente balançar pelo vento que vinha de fora. Bocejei, cocei os olhos e instantaneamente, eu sorri.

Ao coçar os olhos, olhei bem para o anel de Jungkook que estava em meu quarto dedo — e quando faço isso, sempre sou invadida por boas memórias. Fiquei bobinha, lembrei do momento onde ele foi colocado no meu dedo e mais uma vez morri de amores por aquele que agora, finalmente, eu poderia dizer que era meu namorado depois de tanto tempo.

Depois de parar de sorrir feito uma besta apaixonada, peguei o meu celular que deixei jogado ali ao meu lado na cama depois de ter desligado o alarme. Olhei bem as notificações na tela de bloqueio e além de novas curtidas e seguidores, eu pude ver ali mensagens de Jungkook pelo chat. Além dessas, havia outras notificações, mas é claro que eu fui na dele primeiro.

"Bom dia, tortinha de cranberry! Dormiu bem?"

Era incrível como eu conseguia ouvir a voz de Jungkook em meus pensamentos ao ler todas as suas mensagens de bom dia logo que acabava de acordar. E além disso, achava fofo o jeitinho que ele sempre se referia a mim usando o nome de um docinho, bolinho ou algo do tipo. "Bom dia, dono do meu coração! Acordei cheia de preguiça, mas dormi bem. E você, como está?" foi o que eu respondi.

Feito isso, fui ver algumas notificações ali no Insta e notei que meus números ainda estavam aumentando. É claro que não na mesma velocidade que antes, mas tinha gente nova ali desde a última noite. Curti alguns comentários e pensei no que postar, estava diante de minha janela ali no quarto, então tirei uma foto da mesma e escrevi "bom dia" junto a um emoji de sol.

Só depois disso tudo é que eu me levantei e fui agilizar minha vida. Achei um bilhete que aparentemente tinha sido escrito pelo meu pai e tinha sido deixado ali na mesa de jantar na cozinha. "Hoje tem carona" foi o que ele escreveu, terminando a frase com um rostinho feliz desenhado ao lado. Sorri, fui preparar algo para comer na hora do almoço e só depois disso voltei ao celular.

Jungkook não tinha respondido ainda, mas tinha stories postados mais cedo que eu não tinha visto até então. Enquanto esperei a comida ficar pronta, fiquei olhando suas atualizações e mais uma vez eu pude ver fotos na academia e mais uma vez aquela bebida com cor de carne podre que ele sempre bebia como suplementação alimentar. Credo, que nojo!

Além disso, ele também tinha postado uma foto de bom dia mostrando o céu durante sua caminhada que aparentemente aconteceu às seis e meia da manhã. Desde então não tinha mais atualizações, então saí do Insta e fui ao app de mensagens, ainda não tinha olhado o grupo com minhas amigas nem o grupo com o "squad" do The Neighbourhood House.

No grupo com Lauren e Jeanie, não havia mensagens novas. Mas no squad, tinha algumas e eu notei que em uma delas eu tinha sido mencionada. Antes de tudo eu desejei bom dia à Alessa, Marshall e Clark, só depois disso é que eu fui ver as mensagens anteriores. E depois de ter ficado por dentro do assunto, entendi que eles iriam se reunir mais tarde.

Não, eles não iriam sair para se encontrar e aquilo não era um convite para dar uma volta. Eles iriam fazer um Facetime comigo, pois queriam me passar alguns detalhes sobre as postagens no perfil e também quanto à frequência dos posts e interações com os seguidores. Disseram que eu já poderia começar a postar e eles queriam me explicar tudo.

Falei que por mim tudo bem se quisessem fazer aquilo de noite. Falei que estava animada por isso e prometi me empenhar. Pedi que me avisasse uns minutos antes do que pretendiam fazer aquela ligação e isso foi tudo, esperei a confirmação deles logo mais. Larguei o celular mais uma vez e por me lembrar que meu pai chegaria em breve para almoçar, pensei em esperá-lo. Fui ao banho primeiramente e só aguardei a hora que ele normalmente chegava.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora