DIA SEGUINTE
Passei a noite daquela sexta feira inteira pensando em como Jungkook tinha descoberto tudo aquilo que agora já estava sabendo sobre mim. No caminho de casa, ainda dentro do ônibus, por ter ficado nervosa e sem foco no que eu estava fazendo, sequer consegui pensar direito em como tudo aconteceu. Mas um tempo depois, já em casa e prestes a dormir, resolvi tentar entender como o impossível aconteceu.
Na verdade, não era impossível que Jungkook me descobrisse. Improvável seria a palavra certa para este caso. Eu era apenas uma das muitas pessoas que comentavam em suas fotos e seguiam todos os seus posts e stories. Eu realmente pensei que jamais seria notada em meio a tanta gente ali que se juntava no @ddaeng para acompanhar Jungkook.
Mas me parece que eu estava errada ao pensar assim.
Deitada na cama, com o cobertor até a minha cintura e olhando para o teto, fiquei pensando em como ele tinha conseguido tal façanha. Meu perfil pessoal, onde eu postava tudo que poderia me identificar e onde eu tinha mais interação com minhas amigas e alguns conhecidos além de familiares, era privado e ninguém poderia ter acesso ao que eu postava por ali. Sendo assim, eu sabia que Jungkook não tinha encontrado este.
O que era público era o @woceanic onde eu seguia muitas pessoas e costumava comentar coisas mais ousadas e costumava até me comportar diferente estando por ali, pois ninguém iria saber quem estava por trás deste perfil. Mas neste, eu nunca tinha postado nada que pudesse me revelar ou algo que poderia ser muito pessoal. Ali eu não postava nada que pudesse me comprometer.
Então como Jungkook pode ter me encontrado em meio a isso tudo?
Eu nunca comentei suas fotos com meu perfil pessoal, onde eu deixava meu rosto totalmente exposto. Eu sempre comentei com o meu perfil secundário onde nenhum detalhe sobre minha pessoa era postado. Tudo bem, ele certamente teria notado o @woceanic pelos comentários insistentes e mensagens inusitadas.
Mas como ele teria chegado a essa conclusão?
Virei de um lado para o outro ali em minha cama e sequer consegui dormir em paz quando todas essas perguntas estavam em minha mente. Eu ainda não conseguia entender, ainda não sabia como Jungkook tinha me identificado quando sempre tive cuidado para não revelar que eu era a dona do @woceanic. Pensei em mil e uma possibilidades, mas nenhuma parecia funcionar para me explicar sobre essa descoberta feita por ele.
Será que há quanto tempo ele já estava sabendo que aquele perfil que simplesmente babava em cima dele ali no Insta era de uma garota normal de sua sala? Será que ele tinha ido ao @woceanic ver o que havia ali como eu sempre fazia no @ddaeng? Será que Jungkook agiu normalmente comigo em todo esse tempo para que eu não desconfiasse que ele já sabia?
Depois de ficar de cabeça cheia com toda essa história, resolvi pegar meu celular para ver se havia alguma novidade por lá. Era sexta feira à noite e com certeza Jungkook teria postado algo em alguma balada ou mesmo em alguma festinha como ele adorava expor em seus stories. Parei de tentar achar uma resposta sobre tudo e fui me distrair vendo suas fotos.
Mais uma vez, fiquei babando por ele ao olhar seus posts em uma festa bem como eu já esperava. Naquela noite Jungkook estava vestindo uma blusa de botões preta e lisa que ia até o seu cotovelo. Usava um jeans lavado e rasgado, um tênis mais claro feito sua calça e estava com seus acessórios completinhos: os dedos cheios de anéis, um colar no pescoço, um relógio prateado no pulso em cima das tatuagens e as argolas na orelha.
Eu não sabia qual era aquela baladinha, mas posso dizer que eu gostaria muito de ter a oportunidade de encontrá-lo num ambiente desses em qualquer dia. Na realidade, se por algum milagre nós saíssemos um dia, eu aceitaria ir para qualquer lugar que ele sugerisse. Estar com Jungkook me deixaria totalmente realizada e se algo rolasse entre nós seria realmente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
Hayran KurguDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...