MANHÃ DE TERÇA FEIRA
O alarme do meu celular tocou às dez e meia como sempre e eu acordei preguiçosa ao som de Afraid do The Neighbourhood. Esfreguei os olhos e me estiquei na cama, estava me sentindo um pouco indisposta, acho que seria capaz de ter acordado mais tarde se não fosse pelo sinal do meu telefone. Por um tempo fiquei com a mente vazia, mas depois fui invadida por lembranças da noite anterior.
Sorri sozinha quando lembrei de Jungkook escondidinho ali comigo em meu quarto depois da escola. Olhei para os quatro cantos da minha cama e lembrei de quando fiz ele realizar todas as minhas vontades. Fechei os olhos por um tempo e lembrei de quando ele pediu por mais, isso me fez dar uma risadinha por ter pensado nessa ideia e por ter grandes chances de rolar de novo.
Fiquei em devaneios e lembranças por uns quinze minutos até que resolvi pegar o celular do lado de minha cama em cima da mesinha de cabeceira. Como já era de se esperar, Jungkook tinha me enviado mensagem de bom dia logo cedo, tinha deixado ali alguns corações pra mim e também já tinha postado stories do seu carro e também de alguns produtos de cuidado para a pele.
O respondi em meu perfil pessoal, retribuí os corações e depois fui dar uma olhada em meus seguidores. A fofoca dos últimos stories do Ddaeng certamente ainda estavam rolando — assim como o meu user entre suas fãs — porque meus números continuam aumentando. Eu me lembrava de ter visto algo perto de 23K e agora acabo de notar que completei 25K até o momento.
Não era de fazer isso, não tinha esse costume, mas pensei em fazer algo diferente. Abri os meus stories e resolvi deixar ali uma mensagem de bom dia a todos. Coloquei uma musiquinha ao fundo, escrevi a frase e postei. É claro que aquilo não era quase nada e que certamente eu não era a melhor em interagir, mas só quis ser simpática. Desejei um bom dia a todos e esperei que a maioria pudesse ver.
Feito isso, voltei às minhas dms e notei ali a mensagem não respondida que eu tinha recebido na última noite depois que Jungkook foi embora de minha casa. Sim, aquela mensagem enviada pelo @thenbhdhouse que a princípio eu achei estranha por ter sido sem mais nem menos e também sem identificação sobre qual dos três estavam falando comigo.
Olhei bem aquela mensagem por ali depois que abri de novo e fiquei pensativa. Sei lá, eu realmente não esperava por essa, mas só iria saber o que era se fosse até lá. Não tinha respondido logo que vi quando ela chegou na última noite, estava com sono e deixei o celular de lado mesmo tendo visualizado. Mas agora eu poderia escrever algo, então foi o que eu fiz.
"Oi! Posso ir ao centro da cidade sim, só me dizer o lugar e o horário. Aliás, aconteceu alguma coisa? Acabo de ficar um pouco preocupada com essa mensagem"
Enviei e pensei que seria capaz de esperar a resposta chegar, mas o perfil já estava offline há duas horas, então não seria agora que iriam retornar. Li a mensagem de novo, estava escrito que era importante e que eu não deveria ignorar. "Preciso falar com você" foi o que mais me deixou curiosa, parecia urgente e eu não fazia ideia do que isso poderia significar.
Larguei o celular e fui arrumar minhas coisas para a aula de logo mais. Comecei a me arrumar perto do meio dia, almocei sozinha na sala de estar e saí mais cedo para ir ao ponto de ônibus. Até então não tive nenhum retorno por parte do pessoal do FC e preciso confessar que esse assunto não saiu da minha cabeça desde então. Acho que quanto mais eu pensava, mais ficava curiosa.
Troquei mensagens com Jungkook no ônibus e ele reclamou por eu não ter avisado que não teria a carona do meu pai naquela tarde. Disse que poderia ter me buscado em casa como fez no dia anterior e assim eu não precisava ter ficado na parada de ônibus aguardando a condução. Até ressaltou que eu não precisava ter saído tão cedo de casa, mas agora já era tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...