O jogo virou

5K 448 230
                                    

AINDA NO FINAL DE SEMANA

Depois do que rolou na festa de aniversário de Evan — ou o que não rolou, para ser mais sincera — eu acabei repensando sobre tudo que se referia a Jungkook e eu — se é que eu posso dizer assim, já que nunca tivemos nada. Parei para refletir sobre isso e depois de tal coisa, minha primeira atitude foi deixar de olhar o @ddaeng e suas atualizações ao menos por um tempo.

Reflexiva sobre minhas reações com Jungkook e tudo que ele causava em mim, comecei a me convencer de que eu talvez tivesse brincando com fogo — ou algo desse tipo. Comecei de forma simples e inocente, apenas me comportando como todas que comentavam suas fotos. Porém agora que ele sabe de mim e está interessado, noto que tudo está indo longe demais.

E eu estava "pagando" caro pelos meus comentários.

Eu não sabia que iria reagir dessa forma, jamais cogitei que ele iria me deixar assim tão impactada a ponto de me fazer travar. Mas a minha realidade é essa e as coisas acabaram acontecendo de uma forma que não imaginei. Eu pensei que tudo poderia rolar — por um milagre — mas por ele estar esperando por mim enquanto eu não sabia nem o que fazer, confesso que assim fica mais difícil ainda.

Jogada em minha cama, pensei em me afastar de vez daquele perfil. Pensei também em parar de seguir e de me ligar tanto na vida que Jungkook expunha por ali. Eu estava viciada, totalmente ligada em tudo que ali era postado e isso estava sendo demais. Até invadir uma festa eu fiz para poder ir atrás dele, e pensando bem, isso não fazia sentido.

Sim, era isso que eu iria fazer.

Não tomei a atitude de parar de seguir o @ddaeng, mas depois do que rolou naquele sábado à noite, eu não voltei ao seu perfil. Aquilo tudo foi muito impactante pra mim, quase passei mal de nervoso e ansiedade quando acabei desistindo de calar a boca dele quando tive a chance. Então a última coisa que eu queria era continuar com essa história em mente.

No domingo, resolvi colocar umas coisas da escola em ordem. Não havia muito que fazer, mas eu quis me distrair. Durante a tarde eu arrumei minha mochila para o dia seguinte e quando a noite chegou, pensei em marcar algo com minhas amigas. Tínhamos um grupo no Messenger e logo eu resolvi aparecer por lá.

Para a minha sorte, ainda era cedo e Jeanie e Lauren estavam livres. Sendo assim, marcamos de ir à sorveteria que costumávamos frequentar na saída da escola. Combinamos de nos encontrar lá e eu confesso que até saí de casa mais cedo só para não continuar com a mente vazia e com pensamentos contraditórios dentro da minha cabeça.

Lauren e Jeanie estavam animadas naquela noite e estavam mais engraçadas do que o normal. No início eu fiquei na minha por ainda me ver invadida por aquelas cenas, mas logo depois me soltei e dei risadas com elas. Pegamos nossos sorvetes, tiramos fotos e começamos uma conversa.

Pensei rápido, fiquei tensa e tive que mentir quando elas perguntaram o que eu tinha feito no sábado. Logo passei a bola pra elas e perguntei como estava sendo o final de semana. Elas não desconfiaram de nada — até porque, isso seria impossível — e assim seguimos com o assunto.

Voltei pra casa quando já era mais tarde e pensei em dormir cedo naquela noite. Ficar acordada com o celular na mão poderia ser uma tentação pra mim, eu iria lembrar e iria fuxicar tudo aquilo que eu queria me afastar por um tempo, então pensei em ir descansar de uma vez para encarar um dia cheio na escola na tarde seguinte.

Manhã de segunda-feira

Pensei que minha mãe poderia me dar uma carona naquele dia chuvoso e com uma boa ventania gelada, mas acabei me enganando. Me arrumei calmamente e sem me preocupar com nada, mas quando notei que eu teria que ir de ônibus, simplesmente comecei a correr e almocei na velocidade a luz.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora