Depois da tempestade

2.5K 177 15
                                    

Tarde de domingo

Acordei com muita dor de cabeça após uma noite conturbada onde ao máximo eu tentei dormir para poder descansar, mas acabei falhando. Ao chegar em casa eu demorei a ir me deitar. Fiquei preocupada e mesmo já estando na cama, não consegui me entregar ao sono. E quando enfim isso aconteceu, o céu já estava clareando e a manhã chegava.

Acordei uma da tarde, coisa que nunca acontecia comigo.

Mesmo indo dormir pela madrugada algumas vezes, eu acordava perto do meio dia, mas dessa vez acabei extrapolando. Fechei os olhos com força ao notar a claridade entrando pela janela do meu quarto e logo senti minha cabeça latejar. Por um tempo fiquei ali parada sem fazer nada até que lembrei do meu celular ali do lado conectado ao carregador.

Por uns segundos ainda encarei o relógio de parede ali na frente da minha cama ainda sem acreditar que acordei tão tarde. Estiquei a mão em cima da mesinha ao lado de minha cama, tirei o celular do carregador e enfim o tomei nas mãos. E foi ao acender a tela que acabei notando muitas mensagens de Jungkook no Insta.

Justamente por ter acabado de acordar e também por ainda me ver sonolenta, não entendi o tanto de mensagens que eu tinha recebido nessa madrugada. Mas foi ao lembrar de tudo que logo depois que eu me sentei na cama, arrumei o cabelo atrás da orelha e enfim eu fui ver o que Jungkook tinha falado durante aquele tempo.

03:15 A.M

"Babie, nós continuamos sem notícias novas sobre Scot até agora. Dr Hopkins não voltou para falar com a gente como ele disse que faria"

05:02 A.M

"O tempo continua passando tão devagar..."

7:49 A.M

"Babie, a mãe e o pai de Scot acabaram de chegar aqui no hospital. Que droga, isso vai ser tão difícil..."

10:12 A.M

"Queria que você estivesse aqui comigo"

11:24 A.M

"Finalmente, Dr Hopekins disse que Scot acordou. Ele ainda não está muito bem, então vai precisar continuar hospitalizado e até então não poderá receber visitas."

Li as mensagens de Jungkook rapidamente e quase não consegui compreender nada por ter feito isso tão depressa. Sendo assim voltei até a primeira e fui prestando atenção. Notei os horários em que ele tinha mandado as mensagens e notei que ele se sentiu sozinho desde que fui embora. E assim, me mandou mensagens a noite toda.

Pensei em respondê-lo, mas ele já estava um tempo off-line e eu pensei que ele pudesse estar descansando ou até mesmo cochilando em algum lugar no hospital. Pelo que eu entendi ele ainda estava lá, então só o que eu fiz foi me levantar de uma vez e ir procurar uma roupa para usar. Meu pai tinha prometido que iria me levar até lá na manhã seguinte se eu fosse pra casa descansar, então era isso que eu iria lhe cobrar agora.

Separei uma roupa e fui falar com ele. Comentei que precisava de uma carona e ele logo concordou. Minha mãe perguntou se eu tinha notícias de Scot e eu disse o que sabia até então. Falei que a falta de novidades num grande período de tempo era preocupante e que eu queria poder ir até lá o quanto antes. Minha mãe pediu que eu almoçasse antes e foi isso que eu fiz. Só então fui me aprontar.

Recusei grandes produções dessa vez, só o que eu fiz foi escolher uma roupa confortável e enfim eu fui ao banho. Deixei meu cabelo solto depois de já estar vestida, passei um hidratante labial e vesti um casaco por cima da blusa do The Neighbourhood. Não passei maquiagem nem perfume, peguei meu celular e depois de pronta fui chamar meu pai.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora