No escurinho do cinema

3.5K 165 118
                                    

Passei a quarta-feira inteira conversando com Jungkook por mensagens no Instagram. Depois de nosso encontro na última noite quando fomos ao BK, tivemos algumas coisas a mais para conversar. Além de ter falado o que achou do que fizemos no carro naquele estacionamento, Jungkook me contou de suas expectativas para a próxima vez.

Isso estava me deixando ansiosa demais. Ele ainda não poderia dar a resposta se estaria livre na quinta-feira ou não, e isso acabou me deixando um pouco agitada. A cada mensagem que ele me enviava, eu achava que poderia ser a confirmação, e quando não era, eu continuava contando os minutos.

As cenas ainda dominavam meus pensamentos. Conversamos coisas simples e bobas também quando trocamos mensagens pelo Insta, mas meus peitos ainda estavam marcados por suas chupadas e isso era algo que eu não tinha como ignorar. Sim, as marcas ainda estavam lá e vê-las me causava uma sensação de dèja-vu.

Até que enfim, no final da noite amena de quarta-feira, Jungkook confirmou tudo comigo. Estaria livre perto das seis da noite, então poderíamos marcar logo depois disso. Fiquei animada e deixei tudo bem claro pra ele, notei que Jungkook também estava e que tudo isso era recíproco.

Hesitei em perguntar sobre o filme, já que da última vez, Jungkook disse que isso não seria importante. Mas acabamos falando disso de qualquer forma, pois ele já tinha comprado online nossos ingressos cinco minutos depois que confirmou comigo, e então veio comentar sobre.

Sei lá, pelo que eu entendi era um daqueles filmes de tubarão.

Acabei de ler de novo a mensagem que ele enviou, se chama Megalodon. Acho que seria um filme interessante que eu gostaria de ver e prestar atenção, mas isso se eu não estivesse acompanhada dele. Com Jungkook era assim, muitas coisas perdiam o encanto pra mim quando eu estava em sua companhia, pois esta, era sempre mais agradável e interessante.

Para sair de casa sem levantar suspeitas — mais uma vez — eu comecei a pensar em como faria. Eu já tinha falado com minhas amigas mais cedo, Jeanie estaria com visita em casa e Lauren iria sair. Comecei a achar que dessa vez não seria bom eu inventar que iria até a casa de uma delas.

Considerando a ideia do cinema, pensei então em falar a verdade para os meus pais quando me perguntassem — pois é claro que isso aconteceria. Pensei em falar que eu iria no cinema com as meninas e isso era tudo, não precisaria envolver a casa de ninguém e tudo poderia se resolver com algumas mensagens para elas me darem cobertura.

Mandei a ideia para Lauren e Jeanie antes de dormir. Falei sobre ir ao cinema com Jungkook, mas falar que iria com elas. As duas concordaram logo de cara, Jeanie perguntou se eu queria uma ideia de look para usar na próxima noite e Lauren disse pra eu usar camisinha.

Ai,ai.

Fui dormir só depois de ter dado boa noite à Jungkook. Quer dizer, eu me deitei depois disso, porque dormir mesmo, acabei demorando pra conseguir. Já tinha desligado a tv e deixado o celular na cabeceira ao meu lado para carregar, mas quem disse que eu conseguia controlar meus pensamentos e relaxar para dormir quando sabia o que poderia rolar no próximo dia — e estava ansiosa por isso.

Manhã de quinta-feira

Acabei indo dormir tarde, mas consegui descansar bastante e tive uma ótima noite de sono. Acordei bem animada, até porque numa situação dessas eu jamais poderia estar diferente. Sorri ao ver uma mensagem de bom dia que Jungkook tinha me enviado duas horas e meia antes, lhe respondi e depois disso me levantei da cama me sentindo renovada.

Somar as lembranças de dois dias atrás com a expectativa para a noite atual acabou levantando o meu astral. Chegando na cozinha, notei um bilhete na geladeira quando fui até ali pegar um pouco de suco. Minha mãe tinha deixado anotações de três tarefas para eu fazer em casa. Chato? Sim. Mas eu estava de bem com a vida e nem liguei pra isso.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora