Tarde de domingo
Sem nada para fazer naquele momento quando me senti a pessoa mais entediada de todas, fiquei em meu quarto jogada na cama enquanto olhei pro teto. Não tive vontade de assistir series nem mesmo ver vídeos engraçados na internet. Só o que eu queria era que as horas passassem logo para que aquele sentimento me deixasse.
Um tempo após esse momento atordoado, notei que meu celular tinha terminado de carregar. Eu bem que poderia ir até o app de mensagens para falar com Jeanie e Lauren, mas elas já não tinham me respondido mais cedo, assim sendo resolvi não insistir e desisti da ideia.
Mas mesmo assim, o tomei em minhas mãos e a primeira coisa que eu fui fazer foi logar no @woceanic novamente após um tempo. Com certeza havia muitas novidades no feed e eu poderia me distrair comentando e respondendo algumas mensagens também.
A primeira foto que eu vi por ali no feed foi do meu francês preferido. Sim, aquele modelo que eu acompanhava há um tempo. Era uma foto dele na praia com o cabelo molhado e com uma expressão... Interessante. Curti, mas dessa vez eu pensei em não comentar nada.
Depois disso acabei vendo um vídeo que Brock O'Hurn fez para uma campanha publicitária. Aquele cara poderia facilmente se passar pelo Jason Momoa com aquelas fotos provocantes. Olhei bem pra tudo aquilo que aparecia ali, mas só o que eu consegui digitar foi uma sequência grande de emojis de fogo.
Curti a foto dele e segui em frente enquanto permaneci ali jogada em minha cama. Acabei me deparando com uma postagem muito bonita e fofa do Nick Jonas onde ele aparecia sorridente e com uma boa legenda. Curti novamente, abri a caixa de comentários e teclei em todos os corações possíveis naquele momento.
Ah, e é claro, Michael B. Jordan.
Era só um anúncio de algo que ele pretendia fazer — ou lançar — em breve, mas puts, a foto estava maravilhosa. Logo de cara eu notei ali comentários como os que eu costumava colocar, mas mesmo achando que ficaria repetitivo, não poupei o post de meu relato.
"Vamos aplaudir este homem perfeito"
Coloquei ao final do comentário os mesmo emojis de sempre com aquele fogo e também aquele rostinho babando. Coloquei alguns de coração e palmas, só depois disso eu continuei rolando a barrinha ali no feed enquanto enfim consegui me distrair.
Continuei ali enquanto o tempo foi passando rapidamente — bem como eu queria. Rolei o feed por muitos e muitos minutos, deixei muitos comentários e curti muitas fotos. E foi nesse momento que eu acabei notando que em meio a tantos posts, não vi nenhum do @ddaeng.
Meu primeiro impulso foi deixar isso quieto porque não valia a pena eu gastar meu tempo com isso, mas acabei ficando curiosa. Jungkook sempre era o responsável por encher o meu feed com suas postagens momentâneas e por não ter reparado nisso, acabei indo até lá para conferir.
Chegando ao perfil dele, notei que a última publicação tinha sido há mais de uma semana. A última foto ali tinha sido aquele onde ele estava dentro do carro e na legenda ele tinha chamado suas seguidoras para sair junto com ele em uma noite aleatória.
Tentei ver os stories, mas não havia sequer um disponível. Fui tentar stalkear ele, mas notei que não tinha nada de mais por ali. O perfil parecia abandonado por alguns dias e eu achei isso um tanto estranho. Jungkook era o que mais estava on-line de todo o meu Instagram e agora, tinha se ausentado?
Nesse momento, lembrei que quando cheguei em casa naquele sábado depois de todo aquele circo, reparei que ele tinha apagado os stories que tinha postado — inclusive uma foto minha que tinha tirado, postado e me marcado. Nada mais que ele tinha respondido ali estava disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...