Início da noite de domingo
Qualquer pessoa em sã consciência pensaria que a melhor saída para esquecer algo seria se afastar de uma vez por todas de tudo que é capaz de te fazer lembrar. Bem, isso é totalmente óbvio. Mas quem disse que eu consegui fazer isso? Parece simples, mas eu falhei por demais quando tentei tal coisa.
Depois de ver o que eu vi na última noite, eu poderia muito bem evitar e me afastar de tudo que pudesse me fazer ter sentimentos ruins como dúvida, tristeza ou mesmo uma grande ansiedade. Mas confesso que fiquei um pouco irracional depois do que acabei vendo, então optei por continuar olhando tudo aquilo.
Pois é, uma grande burrice, mas foi o que eu fiz. Desde que saí do Burger King com meus pais na última noite até agora, ainda vislumbro aqueles stories por muitas e muitas vezes. Não, eu não me lembro dele. O que faço é ir até lá mais uma vez para vê-lo e me perguntar o que estava acontecendo.
Na última noite, gastei a maior parte do meu tempo acordada enquanto aquilo tudo não saía da minha mente. Aquela foto, aquela balada, aqueles stories. Isso me lembrava de quando era eu quem saía com ele. Fazia-me lembrar de quando era eu quem aparecia lá, mas agora, aqui estou enquanto outra está em meu lugar.
Não sei de que forma, mas está.
Passei a noite pensando nisso e liguei os pontos quando não soube explicar porque Jungkook parecia mais distante de mim do que antes. E quando digo "distante" não me refiro à distância física. Sim, de fato estamos muito longe um do outro, mas isso poderia ser superado levemente com o contato que poderíamos continuar mantendo. Mas até então, parece que ele não fazia questão disso.
Visualizei aqueles stories por muitas vezes e perdi as contas de quantas vezes fui até o perfil daquela garota de feição coreana que esteve com ele na última noite. Indo ao perfil dela, notei comentários dele por lá, notei posts com ele e também muitos comentários de pessoas falando que eles combinavam.
Eu não sei dizer qual era a pior parte nisso tudo. Além de ter ficado no Canadá enquanto ele estava agora na Coréia do Sul e além dele ter ficado totalmente off-line pra mim, agora eu ainda me deparo com isso tudo.
Olhei o perfil daquela garota.
Não sei pronunciar, mas o nome dela se escreve Eunha. Era mais baixa do que ele, tinha o cabelo curto e escuro. Era tão estilosa quando Jungkook e eles até eram parecidos. Vi algumas fotos mais antigas dos dois no perfil dela, vi que não se conheciam há pouco tempo. Tinha uma pequena legenda naquela imagem, mas eu não entendia coreano, então fiquei sem saber.
Os comentários nas fotos dela não se resumiam aos caracteres hangul. Assim como nos do @ddaeng, também tinha ali comentários em inglês e foram apenas esses que consegui ler. Vi seus seguidores enviando corações aos dois, vi que Jungkook tinha comentado na foto dela e tinha conseguido muitas curtidas com isso.
Fiquei nessa desde a última noite até o início da noite de hoje. Já é domingo e eu já estou de férias, posso fazer o que eu quiser e terei tempo para tudo. Mas saber disso não me animou, quando me vi entregue aos meus sentimentos negativos para com Jungkook. E enquanto isso, enquanto esteve on-line, continuou esquecendo minhas dms.
Fiquei feliz pela viagem de Jungkook, sabia que ele queria muito isso e que se alegrou por demais. Mas além de se alegrar com essa viagem, por causa dela, ele estava deixando de lado muitas coisas — e eu me vi inclusa nesta lista.
Pensei estar sendo tola quando entendi que eu era a única quem estava se importando nessa história. Jungkook estava on-line o tempo todo, postando coisas e interagindo com seus seguidores. Postou músicas, mostrou um pouco do seu dia-a-dia por ali, enquanto sequer apareceu para me dizer um oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...