Agora quem dá as ordens sou eu

4K 145 33
                                    

DOMINGO

DIA SEGUINTE AO SHOW

Acordei muito tarde, mas confesso que já esperava. Depois da agitação da última noite e após toda aquela euforia por tudo que aconteceu, eu cheguei em casa exausta e precisava muito descansar. Fui despertando aos poucos e logo notei uma dor de cabeça bem chatinha se iniciando. Me espreguicei ali na cama e percebi que era mais tarde do que eu poderia ter imaginado.

Quatro horas da tarde foi quando eu acordei. Despertei sem vontade nenhuma de levantar da cama, então fiquei ali por um tempo. Notei minha bolsa, aquela que eu usei na última noite, pendurada ali no encosto da poltrona na mesinha de maquiagens. Notei também meu coturno ali no canto e ao me lembrar da noite anterior, eu abri um baita de um sorrisão. Sabe aquele nervosinho bom quando você lembra de algo maravilhoso? Foi o que eu senti.

Ainda com tudo em mente, tive vontade de bocejar e enquanto fiz isso, fui coçar os olhos. Quer dizer, eu iria fazer isso, se não tivesse parado no meio do caminho ao notar o anel de Jungkook no meu dedo. Fiquei com minha mão diante de meus olhos e voltei a sorrir com vontade. Me embolei ainda mais em meus lençóis quando fui invadida por uma sensação boa, mais uma vez beijei o objeto e fiquei lembrando de tudo.

"Quero que o The NBHD seja testemunha desse momento"

Fechei os olhos e pude ver o rostinho de Jungkook em meus pensamentos ao dizer isso. Ouvi sua voz pronunciando essas palavras e me lembrei da música que tocava ao fundo, ao vivo. Parecia um sonho, mas o anel em meu dedo provava que tudo era real e que era de verdade. Fiquei sorridente, preguiçosa e morrendo de amores, tudo ao mesmo tempo.

Só depois de me desvencilhar desses devaneios é que eu lembrei que nem tinha falado com minhas amigas ainda. Até o momento do show eu estava postando várias coisas no Instagram, estava colocando fotos e coisas escritas contando como tudo estava rolando por lá, mas depois disso eu não coloquei mais nada. Os vídeos estavam com Jungkook e algumas fotos também e ele ainda não tinha enviado. Ou seja, meu último story tinha sido ainda do lado de fora.

Mas ao pensar sobre, imaginei que nem isso minhas amigas tinham visto. Lauren e Jeanie não eram muito fãs de Instagram, elas até tinham seus perfis, mas tinham zero costume de usá-los. Lembro de quando eu marquei elas duas nos comentários para participar do sorteio dos ingressos e elas nem chegaram a ver. Jeanie não era muito de ficar em redes sociais enquanto Lauren era 100% do Twitter.

Por essas e outras elas nunca chegaram perto do perfil de Jungkook. Eu já tinha postado algumas coisas com ele e marcado o @ddaeng em alguns stories, mas se eu quisesse que elas vissem algo, era melhor falar no app de mensagens que a gente costumava usar. Fora isso, era como deixar algo fora do alcance das duas, já que era um pouco inacessível.

O mesmo eu poderia dizer para os meus pais. Minha mãe era fã de ficar conversando com suas amigas do trabalho e com a família em app de mensagens e áudios, adorava enviar aqueles vídeos estilo boomer que só pessoas da idade dela gostavam e estava bem feliz assim. Meu pai gostava do Facebook e ria sozinho com vídeos de humor que achava por lá.

Não tinham Instagram, consequentemente, não sabiam como usar.

Peguei meu celular ali ao lado de minha cama e resolvi falar com elas, minha última mensagem deve ter sido enviada na tarde do dia anterior e eu já estava há um tempo sem falar com elas. Mas foi ao pegar o celular que notei mais notificações do que eu esperava receber. Tinha seguidores novos no meu perfil, mensagens no grupo com minhas amigas, solicitação de mensagem no IG e dms de Jungkook.

Como já estava sem contato com minhas amigas há um tempo, fui falar com elas primeiro. Abri o grupo e resolvi mandar uma mensagem de áudio. Não tinha como contar tudo por ali, a não ser que eu mandasse um áudio de cinquenta minutos ou mais. Tinha muita coisa para falar, então eu só comentei o básico e falei que poderíamos conversar no próximo dia já na escola. Falei que os vídeos estavam com Jungkook e assim que ele me enviasse eu poderia mostrar a elas.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora