SEGUNDA FEIRA DE MANHÃ
E quando eu menos esperava, chegou o momento de retornar às aulas. Desde o início eu já sabia que aquelas férias seriam rápidas, mas não imaginava que passaria em um piscar de olhos. O tempo voou e eu posso afirmar com toda certeza que não descansei nem metade do que eu planejei para aquele recesso. Muita coisa saiu diferente do planejado, sendo assim, perdi o controle.
Acabei de acordar e ainda me sinto muito preguiçosa. Até que dormi bem na última noite, porém estava tão agradável ficar ali enrolada nos lençóis no escurinho do meu quarto, que fiquei totalmente sem coragem de me levantar logo que meu alarme despertou. Fingi que nada tinha acontecido, fingi que não ouvi nada e que não tinha obrigações, mas logo depois disso precisei levantar.
Tirei os cobertores de cima de mim e me sentei na cama. Bocejando e coçando os olhos com as mãos, senti um vento gelado me envolver, e este vinha na direção da minha janela. Fui caminhando até ali, afastei a cortina e quando olhei para a rua, vi que estava chovendo. Ao olhar para as árvores, notei também que o vento estava bagunçando todas as folhas.
Eu tinha mesmo que sair nesse tempo? Lamentei, mas não tive como fugir disso. Meu celular despertou novamente em cima da cama e só assim eu me dei conta de que não tinha desligado o alarme, e sim, tinha ativado o "soneca". Já com ele na mão, resolvi ir ver algumas mensagens e de cara, antes mesmo das mensagens no app de conversa, vi uma notificação no Instagram em nome do ddaeng.
"Bom dia para a mais linda de Vancouver"
E mesmo eu me sentindo cheia de preguiça, sono, contrariada por ter que ir à aula e ainda em lamentos por ter que me levantar, Jungkook me fez sorrir com poucas palavras. Tinha me mandado aquela mensagem há duas horas, certamente me escreveu assim que acordou, o que me fez pensar que ele pensou em mim logo que despertou.
"Bom dia, meu bolinho de chuva" foi o que eu respondi a ele. Eu não sabia nem dizer se eu tinha escrito certo o nome daquele doce brasileiro que ele sabia fazer muito bem, mas enviei a mensagem mesmo assim, sabia que ele iria entender. Mandei um bom dia também para minhas amigas e perguntei sobre as expectativas para a aula de mais tarde.
Só depois disso tudo é que eu fui pensar em organizar meu material para as aulas de segunda. Bem devagar e ainda preguiçosa, fui separando tudo e depois disso eu fui arrumar minha roupa. Estava frio lá fora, não iria economizar nas roupas que iriam me aquecer bem. Um gorro também seria uma ótima ideia e... um coturno? Talvez.
Com metade das coisas já organizadas, resolvi enviar uma mensagem para minha mãe pedindo carona. Na verdade eu não pedi nada, apenas avisei que eu iria junto quando ela viesse almoçar e voltasse ao trabalho na parte da tarde. Respondi com risadas a foto com cara de besta que Lauren enviou em resposta à minha pergunta sobre as aulas e mandei um sticker para Jeanie.
Comecei a esquentar o almoço e logo minha mãe chegou. Iria almoçar depois do banho, mas como ela já tinha chegado e já iria colocar a mesa, resolvi me adiantar. Almoçamos só nós duas ali e durante aquele tempo, falamos sobre o tempo lá fora, sobre a volta às aulas e também sobre o jantar de mais tarde, pois minha mãe deu a ideia de pedir comida mexicana.
Feito isso, enfim fui ao banho, mas antes de ir para o chuveiro, me observei pelo espelho. Eu ainda tinha marquinhas ali nos meus peitos do dia em que fui pro carro com Jungkook depois do lanche no BK. Estavam mais suaves, mas ainda visíveis, o que me fez dar um sorrisinho ao lembrar de tudo brevemente.
Me senti um macarrão sendo escaldado naquela água tão quente saindo ali do chuveiro, mas era melhor assim do que tomar banho gelado. Já bastava o frio que fazia lá fora, não? A água estava quente, mas estava perfeita. Me enrolei na toalha logo em seguida e não perdi tempo na hora de me vestir, estava quase trêmula quando comecei a sentir o vento frio entrar pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanficDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...