Capitulo 4 - Nervosa trevosa.

4.6K 302 30
                                    

S/N POV

Pensa em acordar com uma peste em cima de você, lhe chacoalhando e ainda por cima gritando. O prazer não irá ser seu, ela se chama Kimi.

— Acorda! — gritou de uma forma nada sensível em meu ouvido enquanto pulava sobre mim. — Mas que desgraça, aconteceu alguma coisa pra me acordar as...— pego meu celular, ao ver as horas arregalo os olhos e a encaro. — ...8:37 da manha?! — So pode ser brincadeira, não é possivel. — Porque diabos me acordou essas horas, sua vaca? —Coloquei meu travesseiro sobre minha cara.

— Ue, ainda pergunta? — Da um tapa em minha coxa, imediatamente a olho maliciosa por causa do ato. Arregalou os olhos .— Pervertida! — Escondeu seu rosto corado com as mãos e deitou do meu lado toda envergonhada e acabei por rir. — Quem ve pensa que é santa! — falei depois de cessar minha risada.

Subi ficando por cima da menor e segurei seus pulsos os levando em cima de sua cabeça.

—Sabe, você merece uma puniçao por ter me batido e me acordado cedo. — sorri sapeca e a vi engolir em seco. — N-nem pense em fazer o que estou pensando, unnie! — fiz minha maior cara de anjo.

— Cócegas! — Gritei e começei a fazer cosquinhas no ser abaixo de mim, que so conseguia rir e gritar para que eu parasse. — P-para unni-ie — falou suplicando em risadas, toda vermelha pelas cócegas.

Parei uns dois minutos depois. — agora aprende a não me acordar cedo, sua peste! — sai de cima da mesma enquanto tinha um sorriso satisfeito em meus labios, me direcionando ao banheiro. Fui direto pro box e o fechei enquanto tirava minhas vestes as jogando por cima do vidro para a mesma pegar. — Obrigada! — Agradeci por pegar minhas roupas e liguei o chuveiro na água quente começando a me banhar.

— agora me diga, porque de me acordar uma hora dessas? O fansign não é so a tarde? — Perguntei enquanto brincava de desenhar na parede do box. — É que estou ansiosa, não sei oque fazer quando chegar la e ve-las na minha frente. — fiz um pequeno coração com o vapor da água.

— não fique, é só você ser você mesma e vai ficar tudo bem. também fiquei assim ontem ,não se preocupe. — falei sendo a mais cinsera possivel e ouvi a garota suspirar.  — ok, obrigado. — desliguei o chuveiro e peguei minha toalha começando a me enxugar. — de nada, mas e agora oque vamos fazer? ja que a senhoria me acordou cedo. — sai de dentro do box encontrando a mesma sentada na privada, se observando no espelho.

começei a escovar os dentes.

— que tal conhecermos seul e depois irmos ao shopping?— enxuguei minha amavel boca a encarando.  — Partiu, mas antes... — ergui o dedo saindo do banheiro, indo ao closet escolher minha roupa. — antes de fazermos isso vamos pegar nosso carro, não estou afim de ficar pegando taxi minha vida toda. — a mesma concordou e sorriu. — agora vai se trocar que vamos sair daqui meia hora — a mais baixa correu pra fora do meu quarto e acabei por rir.

como o clima daqui é meio frio, optei por pegar uma calça moletom larga preta, um tenis all star cinza cortel, e um moletom preto largo que ia ate metade das minhas coxas. arrumei meu cabelo o deixando solto, coloquei a toca da blusa, meus aneis, uma pulseira e meu colar. peguei meu celular com meu fone, minha carteira e desci as escadas, ja vendo a minha prima sentada do sofa enquanto mexia em seu celular.

— Bora! —  a mais nova  falou depois de perceber minha presença. seguimos porta fora e procuramos por um taxi, que logo foi visto rapidamente por meus olhos e adentramos o mesmo. dei o endereço ao homem e seguimos o caminho em total silencio.

sem assunto, para dizer a verdade.

após alguns minutos chegamos ao local, saimos do automóvel depois de paga-lo e fomos em direçao a loja de carros, ja encontrando uma funcionaria disponivel que veio nos atender. — Olá, em que posso ajuda-las? —  a mulher sorriu simpática. — viemos ver um carro que comprei a algumas semanas e viemos pega-lo. —sorri sem mostrar os dentes. — Claro, me acompanhem. — seguimos a moça ate um outro andar que provavelmente seria a sala de seu chefe, a mesma bateu na porta e segundos depois ouvimos um 'entre'.

a mulher abriu a porta falando um com licença baixo e nos mandou entrar — senhor lee, duas moça vieram buscar um carro que compraram a algumas semanas. —  o homem com aparecia pouco jovial sorriu para nos e voltou seus olhos em seu computador — Oh sim, obrigada senhorita nik, ja pode ir. — a mesma agradeçeu e saiu fechando a porta.

— Pelo que eu vi vocês compraram uma BMW a três  semanas, certo? — Concordei com a cabeça e olhei para a menina ao meu lado, e a mesma estava com os olhos arregalados talvez pelo modelo do carro e deixei uma piscadela. — ele esta lá em baixo senhoritas, esta tudo certo. deixe-me acompanha-las até o carro. — o homem se levantou indo em direçao a porta e a abrindo nos dando passagem, seguimos ate o andar de baixo e como o esperado o automóvel estava la pronto para ser usado.

— aqui estão as chaves, aproveitem. —o mesmo sorriu me entregando as chaves. as peguei me direcionando no banco da direção, ligando o mesmo sentindo o ronco do motor ao ser ouvido. minha prima riu e se sentou no banco de passageiro logo colocando os cintos. — muito obrigado senhor lee, até mais! — fez um aceno de mão, acelerando para fora do estacionamento. minha prima ligou o bluetooth com seu celular colocando uma música das meninas do dreamcatcher.

— eu ainda não acredito que voce comprou uma BMW,  sua vaca! — sorri convencida olhando os sinais e respondi. — fazer oque né, agora partiu conhecer seul! — começamos a cantar alto sem se importar com quem estivesse olhando e seguimos caminho.

[...]

— estou morta! —  gritei me jogando no sofa, me esoarramando sobre ele. — nunca mais eu vou no shopping, ja falei que odeio ficar vendo roupa, não é o meu forte. —  falei cansada vendo a mesma rir da minha cara e apena lhe mostrei a lingua.

— quando suas amadas lhe convidarem você vai ir sem reclamar, você é cadelinha delas. — lhe olhei de canto de olho com uma cara de 'tu vai morrer se não sair da minha frente' para a menor.  — vai tomar banho antes que eu te mate agora mesmo, falta um pouco menos de uma hora para o fansign. — a garota que até então estava rindo arregalou os olhos e subiu correndo as escadas.

eu acabei por fazer o mesmo, fui em direção ao meu quarto largando meu celular em cima da cama e me direcionei ao banheiro tomar um banho. depois de toma-lo escolhi uma roupa confortavel, e fui em direção a cama logo me deitando em posição fetal com meu celular em mãos.

fui na aba de mensagens que se encontrava com duas mensagens de jihyo

god jihyo ! ?

s/n descidimos o horario para de noite.

umas 7:30 esta bom pra você?

claro unnie, irei levar alguns doces tambem.

claro, mas e ai, como estao as coisas? ja foram ao fansign?

esta tudo bem sim e nao fomos ainda, daqui a alguns minutos iremos, mas e ai esta bem tambem? como estao as meninas?

oh sim, esta tudo bem sim....elas viram agora eu conversando com você e mandaram um beijo.

que fofas, estou mandando outro!
acho que irei dormir cedo hoje, estou muito cansada pois rodamos quase Seul inteira e a peste a da minha prima rodou o shopping também, me forçando a ir junto.

o meu deus, vou matar sua prima, posso?

acabei dando uma gargalhada com a pergunta de Jihyo e me levantei da cama indo em direçao as escadas, ja encontrando minha prima na porta. — aleluia ja ia te chamar sua corna. — ri mais ainda e revirei os olhos. entramos no automóvel e colocamos os cintos.

por mais que seja tentador vou ter que recusar, eu ainda amo a minha pestinha mas obrigado! agora vou ter que ir pois ela ja esta querendo me matar se não  irmos logo.

claro, ate mais tarde anjinho!

ate, unnie!

guardei o celular no meu bolso e dei partida no carro ouvindo os resmungos da gnomio ao lado, apenas rindo fraco segui ate o lugar destinado. alguns minutos depois chegamos ao destino, a menina que até então estava quase me batendo por eu ficar mechendo em meu celular ficou quieta quando saimos do carro. eu apenas abraçei seu pescoço. — vai dar tudo certo, apenas relaxe. — e entramos porta dentro.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora