Capítulo 10 - o dia que descobri que Tzuyu era boiola por Im Nayeon.

3.6K 228 61
                                    

S/N POV

Depois daquelas brincadeiras, se passou algumas horas enquanto ficávamos maratonando filmes na sala, comigo novamente igual um recheio de sanduíche no meio de duas coreanas dessa vez.

Son Chaeyoung e Kim Dahyun.

A duplinha dubchaeng.

Pelo menos elas me esmagam bem menos que aquelas japonesas pervertidas, não que eu não esteje reclamando, é claro.

Tudo estava silencioso até que uma certa japonesa inquieta começa a resmungar, digamos assim, baixinho mas audível.

— Oque você quer Minatozaki? — Jeongyeon perguntou com uma cara de sem paciência para a segunda japa mais velha.

— Estou cansada de ver filmes. — Resmungou cruzando os braços com um bico transparecendo em seus lábios rosadinhos.

Queria tanto beija-los.

Ok...

Queria mesmo, idai?

— Vai comer alguem então, ta reclamando tanto. — Jihyo suspirou se ajeitando mais no estofado do sofá, dando uma pequena olhadinha de relance para a minha pessoa.

Pensas que eu não vi, dona Park?

É, eu vi sim.

— Vou mesmo! — A japonesa se levantou animada e veio em minha direção, se abaixando e me pegando no colo estilo noiva. Ja me bateu um leve desespero. — Vamos, S/n!

Olhei pra todas espantada e com vergonha.

Por favor alguem me salve!

— Não!! — Jihyo se levantou correndo e me tirou do colo da maior, me colocando dessa vez em seu colo. Virei alguma criança agora? Passar em colo em colo, outch.  — Faça com outra pessoa, não vai fazer essas safadezas com a S/a.

Pude ver a recém acastanhada fazer um bico enorme e ir se sentar onde estava.

Salva pela god Jihyo.

Amém!

Minha vergonha falava mais alto nesse momento, então escondi minha face no pescoço da lider tendo um carinho como resposta.

— Essa Minatozaki não presta mesmo, já não basta querer comer todas nós e ainda quer a S/n também. — Chaeyoung resmungou em desgosto. — Eu não reclamo.. — Nayeon deixou no ar.

Eu sabia que meu sanayeon existia, puta que pariu. Fogo que não acaba mais.

[...]

Se passou um certo tempo e acabei dormindo no colo da grande lider, dessa vez no grande sofá.

Eu estava sozinha, a não ser Tzuyu de costas pra mim encostada no sofá com o seu celular em mãos.

Como uma boa chereta que sou fui dar uma espiadinha sem fazer barulho, e meu pai do céu.

#tzuyugayboiolapornayeon.

Subam essa tag no twitter.

A taiwanesa estava em sua galeria, e adivinhem?

Só existia foto da coelha demoniaca.

Nunca duvidei, apenas fatos.

Fonte: universo.

Dava pra ver ela sorrir toda vez que ela passava uma foto da coreana, ela ate deu uns três suspiros.

Natzyu is real?

Really?

Oh my god.

Deusa nunca errou.

É um pouco perceptível que a Chou ficava um pouco retraida quando a Im estava por perto, pra mim isso é amor.

Não duvido nada que a Im ja pegou a Chou e a fez de cadelinha submissa.

Podem pensar que é só minha imaginação mas não é, nunca duvidem de Im Nayeon.

— Boiola yes or yes? — Sussurrei contra o ouvido da maior, fazendo a garota dar um pulo e deixar o celular cair pra longe. — Minha santa god Jihyo! — Gritou me olhando espantada, quase que como tinha visto um fantasma.

E não é pra menos.

Em uma situação dessas até eu, pensar ser pega no flagra é foda.

— U-unnie, a quanto tempo está acordada? — Vi a Chou começar a ficar vermelha igual um pimentão, gostaria de rir mas eu seria muito pau no cu.

— Tempinho suficiente pra ver você babando pela coelha. — Sorri de canto, bem despreocupada. — Não é oque esta pensando, unnie.

Ri baixinho e a fitei, ela estava mais vermelha que o normal.

— Ta tudo bem zuzu, vai ser nosso segredinho. — Pisquei fazendo a garota sorrir fraquinho e pegar seu celular novamente.

— Ou não. — Pulei do sofá e cai no chão, de novo!! — Que diabos?! — Essas meninas estão igual o mv de Signal, pelo amor! Tzuyu arregalou os olhos vendo que se tratava de Nayeon, e eu estava tendo um pequeno infarte.

— Podemos conversar, Chou? — Nayeon não tirou os olhos da maknae por um segundo, cheguei a pensar que estavam conectados de alguma forma. A mais nova concordou com a cabeça e se levantou devagar seguindo a mais velha e pude ver seu desespero.

Unica coisa que se passava em minha mente era uma única coisa.

Fudeo!







uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora