capítulo 42 - belas adormecidas.

1.2K 112 31
                                    

S/N POV

- abrace com carinho e coma com vontade... - murmurei pra mim mesma ao ver os músculos da seulgi com uma regata.

no exato momento senti um olhar ardente em meu rosto, olhei de canto de olho e momo estava me encarando.

- o que é? estou a mentir hirai momo? - olhei séria para japonesa, que logo coçou a garganta, cruzando os braços - não venha me julgar, você tem seus olhares bem sinuosos a outras pessoas.

falei a ela, sorrindo logo em seguida.

- não estou dizendo nada, dona s/n.

ela me respondeu, bebendo um pouco de sua bebida.

ri baixo por seu bico e deixei um beijinho em sua bochecha, me afastando logo em seguida.

fui novamente dançar no meio da sala com os meninos e as garotas, joy logo me puxou junto de seu corpo e simplesmente começou a dançar colada a mim.

não pude aguentar minha risada e dancei junto a ela.

apesar de estarmos meio desajeitadas, estávamos simplesmente no mesmo ritmo.

e como se tudo fosse em câmera lenta, tudo foi passando devagar o bastante para gravar esse momento.

meus olhos estavam meio doloridos quando os finalmente resolvi abrir, minha cabeça doía um pouco, mais o cansaço era maior. respirei fundo e olhei para o teto, acho que seria o teto da sala?

me sentei no lugar que eu tinha simplesmente "desmaiado", porque parar para dormir não era ocasião de ontem eu presumo. porém, acho que levantei rápido demais e tudo ficou preto, obviamente minha cara era assustadoramente engraçada agora. ouvi um baque nesse momento, mas não me importei.

abri os olhos novamente e olhei em volta.

é, que furacão.

cocei meu cabelo e meus olhos, sentindo minha garganta seca, o que é impressionante, porque acho que noite passada bebi um caminhão de líquidos que nunca vi na vida.

- puta que pariu, você é cega, impossível... - ouvi alguém murmurar, meu olhar procurou na sala toda e depois dessa varrida pude ver sooyoung no chão e sua cara amassada no tapate.

tive que segurar muito a risada, seu cabelo devia ter brigado com outro no meio da noite e sua boca também, já que estava borrada de batom.

- o que diabos você tá fazendo ai no chão?

perguntei e joy virou seu olhar pra mim, como se eu estivesse brincando.

levei alguns segundos pra assimilar e sorri culpada depois de entender.

quando acordo, levo brevemente alguns dias pra voltar ao normal.

olha aí.

- não tinha visto você, e porque você estava do meu lado?

perguntei curiosa, apenas neguei com a cabeça ao ver chaeyoung de ponta cabeça na ponta do sofá de boca aberta enquanto ainda dormia.

- se você não lembra, imagine eu...

ela virou de barriga pra cima com um biquinho em seus lábios, enquanto tampava o rosto com seu braço.

suspirei e me levantei do sofa, senti meu short ficar folgado na cintura e pude perceber que não estava abotoada.

céus, que não seja o que estou pensando.

fui andando cambaleando pela sala, sem tentar pisar em alguém ali, em direção a escada.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora