Capitulo 1 - Chegay!

11.7K 431 150
                                    

S/N POV

Lá estavamos nos, a famosa coreia que estavamos muito ansiosas pra vir. Eu e minha prima Kimi estavamos no aeroporto de Seul com nossas malas indo ate uma pequena cafeteria pra comer alguma coisa por estarmos famintas.

Bom deixe me apresentar ne minhas crias, sou Jung S/n, tenho 24 anos e vim morar aqui na Coreia junto com minha prima do capiroto, a Kimi, que tem 21 anos nas costas e quem cuida dela sou eu. Como conseguimos parar aqui na Coreia? Simples meu amor, somos ricas.

Jogo na cara mesmo, se nao gostou dois beijos.

To brincando, bom, brincadeiras a parte ne pestes, bora continuar aqui.

Nos achamos uma mesa vazia e nos sentamos na mesma, colocando as malas do lado em nossos pés. — Finalmente ne peste? — Sorri batendo de leve em seu braço. — Ai sua corna, bate na senhora sua vó. — rebateu. — Nossa vó, sua tapada" rimos e neguei com a cabeça.

— Temos planos para hoje e amanhã minha cria, então preparece. — fizemos um highfive com as mãos. O garçom logo veio e falamos nossos pedidos que logo o mesmo foi começar a fazer. Enquanto esperavamos ficamos conversando sobres coisas aleatorias e completamente sem nexo algum. Típico.

Alguns minutos depois os pedidos chegaram e começamos a comer, Kimi tinha pedido um pote com bolinhas de queijo e um cappuccino, ja eu peguei um suco de morango e um pequeno pedaço de bolo.

— Hoje vai ter o fansign do Twice e vamos nele. — falei animada batendo palmas baixinho, enquanto a mesma ria do meu alegramento. — Ama elas né piranha? — Sorri olhando pra um lugar aleatorio. — So falar nelas que voce fica toda boiola, olha que cara de tacho. Mas fofinha. — olhei pra ela com os olhos semicerrados.

— Escuta aqui o gnomio... — Apontei o dedo na cara dela. — Fala de mim não, que você fica igualzinha quando fala das Blackpink, ouviu? — Ri com sua cara de indignada e eu como uma boa pessoa, fiz a debochada e sorri satisfeita.

Comemos e pagamos a conta logo saindo dali. Fomos a procura de um taxi e o achamos rapidamente, logo adentramos o mesmo dando o endereço de nossa mais nova casa. Sim compramos uma, ricas não é mesmo?

Enquanto vamos a caminho de casa deixe-me explicar minha amada relaçao com minha amavel prima. Nós se amamos isto é obvio.

Sempre eramos muito unidas e ainda somos, tinhamos nossos problemas e ainda temos, somos uma a âncora da outra, sempre que precisar de uma estaremos la para o que precisar, eu como mais velha sempre a protejo de tudo. A considero uma irma mais nova para mim, como ela me considera uma irma mais velha a ela.

Somos muito grudadas, nossa relaçao é maravilhosa,  sempre planejamos coisas juntas e outras coisas mais. Nos xingamos, batemos, zoamos e e.t.c. Nunca brigamos e isto é maravilhoso, levamos na brincadeira a maioria das coisas, e so dizendo que como a mais velha, me sinto na obrigaçao de cuidar dela mesmo ela sendo de maior. Ela sabe disso e adora, falando que se sente protegida. E é isso mesmo, eu vou protejer ela sempre.

Deixe-me explicar outra coisa. Sou apaixonada por nove meninas, sim, você não leu errado. Nove, e essas nove são as Twice. E minha pequena é apaixonada pelas Blackpink. Tipo, foi amor a primeira vista meu jovem, sei la, eu me sinto bem so de ouvi-las ou apenas ve-las, elas chorando acabam com meu coraçao sabe. Eu quero proteje-las de tudo e de todos.

— Ei unnie,chegamos. — me cutuca. Já falei que eu amo quando me chamam assim? se não, agora estou falando. — Obrigada pequena. — sorrio fofa e saimos do carro, não antes de paga-lo, claro.

— Uou, é grande. — falei chegando na porta e abrindo-a. —Por dentro piorou. — a mesma acabou por rir. — Ainda bem que tem móveis, vou subir pra tomar um banho e trocar de roupa. — acenti com a cabeça enquanto ia fazer a mesma coisa depois de trancar a porta.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora