Capítulo 13 - chutando macho.

3.6K 247 73
                                    

S/N

depois daquela história das meninas me perseguirem para ganhar um beijo meu, elas conseguiram me segurar e me levar até a sala a base de cócegas.

ficamos conversando depois disso por mais algumas horas e elas irem para os quartos, chegando a noite tomei meu querido banho e coloquei uma roupa larga que não me incomodasse.

dei falta das garotas após um pequeno período de tempo, tendo a grande ideia de sairmos para vagabundiar um pouco. a noite estava bonita e queria aproveitar com as meninas.

boiola sou.

sai do quarto colocando minha touca da blusa que estava usando e fui na primeira porta que achei, encontrando ela aberta e entrando.

avistei nayeon apenas no cômodo, mechendo em seu celular que era quase do tamanho de suas belas mãos.

fui em direção a coreana e sentei em seu colo, com uma carinha sapeca fazendo ela dar um pequeno susto e logo sorrir.

— oque você esta fazendo em, mocinha? — perguntou acariciando minhas bochechas. — eu quero sair, unnie. vamos andar por aí com as meninas?— falei com um biquinho nos lábios, tendo uma risada da coelha como resposta.

— oque não fazemos por você, não? — bagunçou meus cabelos de forma divertida. — vai chamando as outras que irei me vestir. — sorri totalmente animada.

— mas antes, vai ter que me beijar. — antes de pensar em levantar, a maior segurou minha cintura, formando um biquinho. balancei a cabeça em negação soltanto uma risadinha tímida. — certo, unnie. faça as honras.

im segurou minha nuca e a puxou contra si, fechando os olhos e já encostando nossas bocas.

no começou foi um simples selar, que imediatamente já  se transformou em algo mais intenso e um pouco rápido, não deixando de ter sentimentos por ali e sua carinhosidade.

a mais velha explorou minha boca, para no fim, morder meu lábio inferior e colar nossas testas ouvindo apenas nossas respirações.

— eu te amo! — sorriu, deixando seus dentes de coelho a mostra. — eu também te amo, nayeonnie!

— você fica linda com a boca marcada. — me encarou satisfeita. — minha pele é muito sensível, qualquer marca fica inchado e vermelho por um tempinho. — suspirei. — bom saber.

riu com segundas intenções, me deixando mais vermelha do que estava.

— yaa!! — deixei um pequeno tapa no seu ombro. — ai! desculpa. vai lá chamar aquelas piranhas, vai. — depositou um beijinho em minha testa e se levantou me deixando na cama.

— eu tenho um jeito muito fácil de chamar todas de uma vez, unnie. apenas observe. — andei até a porta e preparei minha garganta.

— MENINAS, TA DOENDO MUITO!! VENHAM AQUI POR FAVOR, RAPIDO! — fiz uma voz chorosa e ri baixinho, vendo a cara de nayeon. — você é má! gostei!

batemos um high five e ficamos olhando para a porta. em menos de cinco segundos todas ja estavam dentro do quarto me checando se estava tudo bem, enquanto a mais velha dali apenas gargalhava pela situação.

— oque aconteceu? onde está doendo? porque a velha ta rindo? — jihyo começou perguntando preocupada. — calma, unnie. eu apenas fiz isso pra vocês virem mais rapido para sairmos um pouco. — sorri amarelo.

todas menos nayeon suspiraram aliviadas.

— não nos mate assim! — chaeyoung chegou mais perto e se apoiou no meu ombro demonstrando preguiça. — desculpe, baby tiger. — começando um carinho pelos cabelos curtos da mais nova, a abraçei e colcoquei minha face em seu pescoço quentinho.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora