capítulo 21 - influências pecaminosas.

2.6K 181 112
                                    

S/N

devo admitir que essas meninas sabem cozinhar.

isto estava uma delícia.

comemos tendo algumas conversas e risadas ao meio do jantar e depois de nayeon e yeri ter lavado a louça, íamos novamente para a sala conversar.

mas não pude.

rapidamente joy pegou minha mão e foi me puxando em direção a escada.

— já voltamos! — sooyoung avisou e irene rapidamente respondeu gritando, também tendo alguns olhares de ciúmes e desconfiança das meninas. — não abuse da minha filha!!

eu apenas ri, talvez um pouco de nervoso.

seguimos o corredor e logo entramos no quarto que deveria ser da maior.

ela me jogou lá dentro e fechou a porta.

não nego que tive um pouco de medo.

presa no quarto de uma idol linda, pervertida, perfeita pra casar, oque esperar?

ok, chega.

— vamos às roupas! — falou animada e me levou ao seu closet. — como assim, unnie?

estava perdida.

— você não quer provoca-las? então, estamos fazendo isso. agora vamos, deixa eu ver... — depois disso a mais velha me ignorou e foi jogando algumas roupas por cima de mim.

oque pude fazer foi segurar as peças e sentar num sofázinho que tinha ali.

depois de tempos.

38 minutos no caso.

ela tinha finalmente escolhido algo... sexy.

— o banheiro é essa porta branca aqui. — apontou. — pode ir, e se precisar de ajuda é só chamar, amor.

piscou e fiquei igual um tomate.

tudo bem então.

fui com a roupa em mãos e entrei no banheiro.

céus, oque estou fazendo da minha vida?

tirei minhas roupas ficando apenas com as íntimas, coloquei uma saia branca que, pelo meu olhar e do espelho grande grudado na parede, quase deixava um pouco minha bunda a mostra.

me pergunto se essa mulher usou isso, oque é bastante provável.

após isso, coloquei uma blusa que se podia abrir pela frente.

também indo até metade de minha barriga.

que lindo.

coloquei novamente meu tênis e sai do banheiro encontrando joy sentanda na cama bem animada.

ela me viu e correu em minha direção, dando vários pulinhos de felicidade digo eu.

— uma gostosa! — riu me olhando de cima a baixo. prontamente agradeci e novamente fiquei vermelha, como sempre. — vamos ajustar só algumas coisas.

levou suas mãos até os botões da blusa e abriu os quatro primeiros, oque dava pra ver meu sutiã.

será que não estou parecendo uma piranha?

uh.

jogou meus cabelos pra trás e foi buscar algo no banheiro.

— abre um pouco a boca.

ela estava com um batom vermelho em mãos.

— unnie, eu não uso maquiagem. — avisei. — vai logo, elas vão gostar.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora