capítulo 32 - é um abuso!

2.4K 184 45
                                    

S/N POV

— sabe, eu shippava o baekhyun com a joohyun.. — ignorou minha resposta. apenas soltei uma leve risada e voltei a abraçar a park, vendo onde aquilo iria parar.

sussurei no ouvido alheio.

— aposto oque quiser que a joohyun irá responder a ela de forma tranquila e voltar a fechar os olhos. — apostei. — já eu aposto que ela irá responder e ir atrás de algo pra beber.

dessa vez foi a park.

damos as mãos e observamos oque iria acontecer.

— fechado!

— ah, sabe quem eu shippo? a minha mão na sua cara, você quer que eu bote as duas juntas? — a mais velha deu um sorrisinho cínico e foi atrás de algo pra beber como a park tinha dito.

não me importei no momento, eu e a líder apenas caímos na gargalhada pela resposta e pela cara de kimi.

— ela te fudeu apenas com palavras, depois dessa eu ficava no cantinho com suas mulheres. — falei tomando um pouco de ar.

a menor apenas mostrou a língua e foi atrás de algo pra comer.

— já que você perdeu e apostou que faria oque eu quiser... — jihyo deu um sorriso sugestivo em minha direção e se virou, ficando em minha frente.

engoli em seco e me afundei mais na cadeira.

— o-o oque você quer, unnie? — perguntei, talvez pensando em uma resposta. — um beijo, aqui e agora.

se aproximou mais.

tinha tantas coisas pra pedir e elas sempre pedem beijo?

oras.

não vou reclamar também, não sou idiota.

— elas tão aqui, hyo... — falei meio envergonhada. — ninguém ta vendo, relaxa, amor.

me acalmou e grudou seus lábios nos meus.

estávamos quase deitadas na cadeira, um posição bem confortável até.

não nego.

naquele ósculo jihyo comandava e eu obedecia, tendo algumas vezes meu lábio sendo mordido.

como ela tinha percebido que não mexi com minha mão, a pegou e levou até suas bandas brancas e fartas.

a pele de seu bumbum era macia e bem gostosa pra apertar.

aproveitei que minha mão estava por lá e deixei um aperto por ali, a maior deu um sorrisinho e nos separamos pela falta de ar.

— só porque eu tenho fogo, não significa que eu seja vela! — nayeon retrucou.

jihyo apenas riu e mostrou o dedo do meio.

— vou comer alguma coisa, querida. quer algo? — apenas neguei com a cabeça e antes dela sair me deixou um selar nos lábios.

suspirei e tomei o último gole da batida, me levantando em seguida.

comprimentei as meninas e deixei um beijinho na testa de lisa, podendo ver que as últimas tinha chegado.

— unnie! — chaeryoung veio correndo em minha direção, me dando um abraço. o resto das meninas também vieram e fizemos um abraço grupal de urso. — oi, meninas! que bom que vieram!

se afastaram e deixei um beijo nos cabelos das duas maknaes.

— nós não ganhamos não, é? que abuso preferencial é esse? — ryujin perguntou fazendo um bico. apenas dei uma risadinha e me aproximei da garota, deixando um beijinho no mesmo local que deixei nas duas anteriores.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora