S/N POV
saímos do elevador totalmente plenas, meu cabelo estava quase seco por conta do ar condicionado e o de sana também estava quase.
podemos ver quando a porta se abriu as meninas sentadas em um sofá conversando com o itzy, dahyun sinalizou nossa chegada com a cabeça e todas olharam pra nós ao mesmo tempo.
os olhos arregalados de cada uma das meninas era formidável. tenho total certeza que elas estavam se aguentando pra não poder gritar e vir me abraçar, conheço muito bem.
chegando finalmente a elas, deixei uma reverência.
- olá, meninas! - sorri culposa. as meninas logo entraram no filme e fizeram o mesmo. - olá, unnie!
quis as abraçar tanto, mas eu iria mandar uma mensagem depois sobre aquilo.
apenas nos despedimos e fomos ao estacionamento com uma mensagem da manager unnie, eu iria com as meninas e ela iria em outra van com mais dois managers.
quando entramos na van, soltei um suspiro e veio a frase que eu já estava esperando particularmente.
- parece que sana afogou um peixe hoje. - nayeon soltou divertida.
minhas bochechas viraram uma cor rosa e acabei rindo daquilo.
- pelo que eu soube, irei acompanhar longe das câmeras o vlog de vocês, estarei de olho junto dos outros.
falei e as meninas concordaram.
depois de alguns minutos, chegamos ao local e a van dos outros managers já estavam nos esperando, sai primeiro pra abrir a porta para as meninas como meu trabalho condizia e comecei meu trabalho de nova manager.
prepararam as câmeras e entregaram as meninas.
uma ficou com jeongyeon, outra com chaeyoung, sana e momo.
elas revezariam com o tempo se quisessem.
nisso entramos finalmente a parte do shopping e começaram a gravar.
assim como os outros, fiquei longe das câmeras sempre pronta pra ajudar as garotas.
ficamos um bom tempinho rondando as lojas, a cada coisa na vitrine era uma delas a entrar pra ver.
realmente como minha prima disse, eu ficaria com elas mesmo que não gostasse de ficar fazendo isso.
mas faço tudo pra ver elas felizes olhando e provando coisas, além de compra-las.
eu sou uma boiola.
em meio a uma crise de risadas das meninas ao ver momo experimentar um chapéu cômico, percebi uma movimentação um pouco afastado de onde estavamos.
porém relevei, devia ser alguma promoção, não duvido nada.
rondamos um pouco mais e paramos na praça de alimentação, era hora delas comerem algo.
a gravação foi pausada e fomos pegar a comida das meninas, elas escolheram e fomos pegar, deixando um manager com elas.
- você é nova, certo? - o rapaz de óculos perguntou, ele era um pouco alto, meio musculoso e talvez uns quatro anos mais velho que eu. - eu sou sim!
deixei um sorriso de canto enquanto cruzava os braços esperando a comida.
- muito prazer, eu sou hyun jungsuk! - sorriu meio envergonhado. em minha percepção ele era um nerd gostoso típico escolar que gaguejava toda vez que conseguia chegar perto da popular.
não estou julgando, ele era fofo. foi apenas uma imaginação.
- o prazer é meu, sou jung s/n! - soltei uma risadinha divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...