Capitulo 2 - Fansign.

6.2K 394 407
                                    

S/N POV

Subi as escadas com meus cambitos doendo por conta da viagem longa, indo direto pro banho, mas não antes de colocar uma musica nébabys. Porque a patroa aqui gosta de sensualizar no box.

Coloquei "cry for me" do Twice para tocar. Me despi e entrei no box deixando a toalha pendurada do lado de fora, colocando em uma água quentinha para relaxar enquanto cantava.

Quando terminei ja estava tocando "I cant stop me", me sequei e coloquei uma roupa confortavel para o Fansign das garotas.

Após isso, penteei meu cabelo o deixando solto, pegando minha carteira junto ao meu celular e já descendo para a sala no andar de baixo esperar a bonita.

Apos uma meia hora esperando a peste da gnomio sem chão, ela finalmente desce. E puta que pariu.

- Se não fosse o parentesco te pegava mulher. - ri a observando de cima a baixo. - Tu também esta maravilhosa minha filha. - pisquei com um sorriso safado apos sua frase.

- Vamos. - entrelacei o meu braço ao dela trancando casa e fomos a procura de um taxi, o qual não demoramos a achar. Dei o endereço não demorando muito ate chegarmos ao local. E mano, pensa numa penca de ser humanos tudo anciosos pra ver suas idolos, santo cristo nem em igreja pra tirar o diabo do corpo tinha tudo isso isso.

Saimos do taxi e logo adentramos o local indo nos sentar enquando dava a hora das meninas virem. Ai vou morrer. Se a Nayeon piscar pra mim viado, preparem o caixao porque não da.

- Hey unnie...- me cutucou. - Olha elas la. - ouvi uns gritos e logo as vi entrando. Ok vou surtar, não pera....ja desfaleci faz tempo. E a Kimi so ria da minha cara. Desgraçada pau no cu.

- Que fofa, os olhos ate brilham. - lhe mostrei a lingua e as encarei. Estava as observando e quando parei na yoda, vulgo Tzuyu ela conectou o seu olhar com o meu. Uma onda de eletricidade me atingiu em cheio, chegou ate trincar o cu. Eu apenas sorri envergonhada e a mesma retribuiu com seu sorriso com suas covinhas. Tão fofa.

Elas se apresentaram e foram se sentar enquanto iamos formando uma fila. Estava em primeira a Jeongyeon, Jihyo, Tzuyu, Dahyun, Chaeyoung, Mina, Nayeon, Momo e a Sana

Minha prima estava atrás de mim. Vagabunda so sabe rir da minha desgraça, vou dar o troco bem dado amanha com as meninas. Vingativa? Jamais.

Me sentei em uma cadeira em frente a mesma.

- Oi Jeong -sorri fofa, eu tenho vergonha genti, parannn. - Olá pequena, qual seu nome? - Acabei por rir fraco, super fofo este apelido. - S/n,unnie. - ela sorriu e que sorriso mundo - Sou mais velha que voce, hm?bom saber -riu e juntou nossas mãos. - Gostei de voce pequena, espero que no futuro sejamos namoradas - susurrou a ultima frase sorrindo inocente, eu levemente corei. - Mas é claro que vamos unnie - pisquei. Ela ficou paralisada por uns segundos e logo voltou ao normal, acabei por rir e logo fui pra proxima.

- Boa noite Unnie -sorri e logo foi retribuido no mesmo instante, sou muito boiola pelo sorriso gengival dela -Boa noite senhorita S/n - entortei um pouco a cabeça para o lado - Ouvi você falando com a Jeongyeon - sorriu envergonhada e pegou minha mao a entrelaçando com a minha. Parecia tocar em nuvens. - A tudo bem unnie, como esta indo seu dia? - Perguntei para a garota mais velha.

- O de sempre, cansativo sabe...- suspirou, acabei por acariciar sua bochecha, a fazendo fechar os olhos pelo carinho - Queria poder cuidar de vocês e dar todo o carinho possivel para melhorarem - fiz bico a encarando, a mesma abriu os olhos lentamente - Tenho uma ideia, mas nao conte a ninguém ok? - Acenti coma cabeça - me de seu celular fofa. - sem pensar eu o entreguei, observo digitar alguma coisa. - Pronto- ele me entregou o mesmo, me fazendo checar o aparelho.

PUTA MERDA EU TENHO O NUMERO DA DEUSA JIHYO

Arregalei os olhos a fitando e a mesma apenas sorriu. - Podemos conversar agora meu anjo - quase soltei lagrimas e ela percebeu. - Nao chore, se nao eu choro junto. - tocou na ponta de meu nariz.

- Não conte a ninguem, se nao irei puni-la, hm?- Me olhou de uma forma sexy. Agora sim eu estava chorando e nao foi pelos olhos, apenas acenei com a cabeça partindo pra outra cadeira.

- O-oi Tzuyu-ah - Guaguejei, que maravilha. - Olá gnomio -semicerrei os olhos a encarando com um bico nos labios. - Você que é muito alta - ela apenas riu. -Vi que estava a me encarar.. - corei, sem saida. Pani no sistema. - Tambem fiz isso, mal cheguei aqui e meus olhos foram em você - sorriu mostrando as covinhas, totalmente envergonhada e eu corei mais ainda, acabando por rir por sua vergonha.

- Como é ser a mais nova e ser a mais alta de todas? - Perguntei juntando nossas mãos. - Divertido, eu posso ser a mais nova, mas sou a mais alta, então fico tirando vantagem das mesmas - riu, talvez lembrando de alguns atos. - Espero que sua noite seja maravilhosa unnie - apertou minhas bochechas e sorriu.

Parti para outra.

- Olá meme ambulante - a mesma riu - Olá anjo - sorri fofa. - Tem muitos memes meu não é?- Concordei com a cabeça, rindo de leve e optei por fazer uma careta engraçada fazendo a mesma começar a rir e logo começou a fazer tambem, começando uma disputa. Entre risadas e mais caretas para ver quem vencia a mesma acabou por ganhar e fizemos um highfive. - Espero fazer isso mais vezes com você - sorri. - digo o mesmo Dahyun-ah - rimos.

- Olá baixinha - ri e a mesma fechou a cara, mas logo sorriu - falou a alta ne amiga - a encarei. -Mais alta que voce sim - a olhei debochada e ela fez o mesmo, nos fazendo rir. - Com quem você se shippa entre as meninas?- Ela demorou uns segundos a responder, mas logo veio a resposta direta. - Todas porque amo suruba, mas eu me shippo mais com a Minari - sorriu a olhando no seu lado e logo voltando a mim. - Mas com você é supremo" flertou. Pera comassim ela acabou de flertar comigo? Taquipariu mermao.

- U la la - rimos e a mesma bagunçou meus cabelos com uma cara fofa, me fazendo ir para a outra membro.

-Boa noite pinguim - sorri e a mesma sorriu envergonhada segurando nossas mãos e as entrelaçando, ela as apertou de leve. Me senti segura com os toques da mais velha. - Boa noite anjinho - nos ficamos nos encarando por um tempo e coramos. -Muito fofa - falamos juntas ao mesmo tempo e rimos. Por eu estar de cropped ela encarou meus "seios", na verdade o pequeno decote no vaozinho deles. Mina sendo Mina - Tarada - rimos e a mesma corou - Sou muito pior que tarada - piscou de uma forma sexy. C A R A L H O.

Larissinha chorou aqui

- Mina e seus dois lados. - rimos. A mesma beijou seu dedo indicador e tocou a ponta de meus labios com os mesmos - Um dia tocarei eles com os meus proprios labios bebê" piscou outra vez, sorrindo inocente.

Se essas seis mulheres me desfaleceram, imagina as outras tres que são as mais taradas....

Ai meu pai.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora