S/N POV
eu gostaria de saber, se por algum acaso assim no mundo, o ciúmes não exista.
confere?
irei explicar minha situação.
em primeiro lugar, já estávamos em solo parisiense e estávamos no hotel, no hall mais especificamente.
- tem que se preparar, senhorita kim. as filmagens do filme vai acontecer logo após sua chegada a coreia depois desta viajem.
ergui uma das minhas sobrancelhas em direção a staff que estava em frente a dahyun e olhei elas de soslaio.
filme?
respirei fundo e redolvi ignorar, pegando meu celular e abrindo para ver algumas coisas.
maior arrependimento da minha vida
apenas um simples, um simples vídeo de um once comentando sobre a dahyun nesse filme.
pisquei algumas vezes ao ver uma certa frase por ali.
"sete beijos de língua no filme"
meu corpo desandou e chaeyoung veio ao meu lado, podendo ver o que estava no meu celular.
- você ainda não tinha recebido essa notícia, unnie? - balancei a cabeça em negação e pude perceber que a kim me olhava.
acho que ela percebeu minha situação e sorriu sem graça, o que dizia que depois de entrarmos iriamos conversar.
era o trabalho delas, sim, óbvio.
ninguém sabia que nós estávamos juntas? nunca.
o que eu poderia estar falando afinal?
nada, apenas meus ciúmes corroendo minha alma.
mas ao mesmo tempo com orgulho dela por estar em um papel em um filme.
depois de alguns minutos, nossos quartos estavam ajustados e eu dormiria junto com a manager unnie.
um ponto a mais para escapar e ir ao quarto delas.
subimos e entramos em nossos quartos, procurando ajustar nossas malas e ter um conforto ali.
- creio que quer ir ao quarto delas, então peço que tome cuidado. - sorri em direção a ela e sai dali, procurando o quarto de dahyun, o qual compartilhava com tzuyu.
bati na porta e esperei para que ela fosse aberta.
tzuyu apareceu na porta e sorriu, me mandando entrar.
antes de adentrar o quarto delas olhei para o corredor para ver se não vinha ninguém, entrando rapidamente. ouvi o barulho da porta e fui caminhando até a cama delas.
uma, ao caso. duas camas de solteiro.
- vocês precisam conversar, então vou tomar banho, unnie.
sorri levemente, observando tzuyu sumir para o banheiro e dahyun se sentar ao meu lado, provavelmente sabendo do assunto.
- me perdoe, unnie. eu esqueci completamente de te avisar sobre, são tantas coisas ultimamente... - ela começou a se explicar. suspirei e a olhei, negando com a cabeça. - hyun, não precisa se explicar.
a interrompi.
- você sabe que eu entendo completamente, então não continue. - sorri fraco, amorosamente. - pra falar a verdade, estou orgulhosa de você estar em um papel como esse. é gratificante, aliás.
ela me fitou e sorriu, quase como se estivesse aliviada com minhas palavras. então ela em um momento rápido, me abraçou, ocasionando nós duas cairmos na cama.
ri baixo e abracei seu corpo, inalando o cheiro que seus cabelos emanavam.
- obrigada. - fiz um pequeno barulhinho com a boca. - vocês tem que parar de me agradecer, essas coisas são completamente normais, é o trabalho de vocês, quem seria eu se eu ficasse chateada ou brava? eu amo vocês.
minhas mãos subiam e desciam em suas costas, fazendo um carinho.
- é que apesar de não admitirmos, bem no fundo, queremos a sua aprovação.
ela confessou.
de fato isso me pegou de surpresa, muito na verdade.
- dahyun, meu amor. - comecei. - alguma parte minha fica, como posso dizer... agradecida por isso? de qualquer forma, vocês são mulheres independentes e totalmente capazes de tudo. até de roubar a lua, sabe?
ri fraco pelo que eu disse.
- mas, vocês tem que fazer o que vocês se sintam bem e felizes, tudo bem?
ela me encarou, concordando com a cabeça.
- e antes que pergunte, eu vou continuar a cuidar de cada uma, fique tranquila.
um beijo foi depositado em meus lábios, um leve selinho.
- só não exagera no beijo na hora das cenas...
murmurei, divertida. então ela riu, se ajeitando melhor em mim.
- estarei pensando em você nesses momentos, acredite, unnie.
(...)
galerinha, eu voltei depois de meses! (novidade
desculpem mesmo a demora, e a falta de criatividade desse capítulo. mas eu não aguentei deixar vocês mais tempo sem alguma coisa, foi mais forte que eu.
estou focando na faculdade e ainda tenho uma conta focada em outros tipos de fanfic, além que estou postando no tiktok também, aí complica. mas espero que vocês estejam bem, amo vocês!
(o ruim de ficar tanto tempo longe é que não lembro mais das minhas ideias para a fanfic, isso me entristece, de verdade. e não, eu sou uma autora que faz tudo na hora e não marco o que irei fazer. podem me julgar, vai, eu deixo
no entanto, tentarei voltar logo! beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...