S/N POV
Depois de meu querido mine ataque que tive com Mina, fui para a Nayeon. Sentei-me e a observei, fazendo com que ela fizesse o mesmo.
- Olá, Nayeon Unnie. - sorri, esperando ela responder alguma coisa, mas nada saiu de sua boca. - Unnie? - a chamei novamente e ela acabou por despertar de seu 'transe'. - Ah, oi! - sorriu envergonhada. - Desculpe, acho que descobri o amor da minha vida. - corei imediatamente com seu comentario. - Que ótimo, porque o amor da minha esta bem na minha frente tambem. - sorriu, mostrando seus dentes de coelho.
- ITI MALIA! - apertei suas bochechas. - muito fofa o meu nenem. - sorri, agora segurando suas mãos. - Seu nenem? - Sorriu entortando a cabeça para o lado e acenti com a cabeça. - Apenas sua então. - fez bico, ficando ainda mais fofa. E acabei por rir.
- Sempre mommy. - arregalei os olhos pensando na besteira que falei. Porque diabos tive que falar essa palavra? - Mommy? - Me fitou de uma forma sedutora. - Gostaria que eu te puniçe, baby? - Passou a lingua entre seus lábios e depois os mordeu de leve. Engolindo em seco, acenti com a cabeça imaginando varias formas e posiçoes com Nayeon me dando a devida punição que 'merecia'. Pode soar ridículo, mas sou dessas.
Chegou mais perto de mim para que ninguem ouvisse. - Eu sei que um dia irei te foder com força querida, e tenho certeza que voce ira pedir por mais, ficando sem andar por causa de meus dedos e boca, estou certa? - Concordei, mordendo o lábio imaginando tal cena. A mesma se afastou e piscou para mim.
Agora to morta de verdade, na verdade estarei morta quando esta mulher me foder, so que morrerei de uma forma prazerosa.
- Muito bem Babygirl. - sorriu inocente mostrando novamente os dentes de coelho e apertando nossas mãos entrelaçadas.
A frase dessa mulher soou bem webdom. Sera?!
Como é bom ser iludida por nove mulheres, não?
A encarei com as sobrancelhas arqueadas por conta de sua dualidade e fui para a Momo. Outra beldade.
- Made in Brasil. - ela começou a rir. -Made in Japan. - rimos que nem duas hienas e paramos por falta de ar. - Te amo buraco negro! - sorri e ela me encarou por alguns segundos, depois sorriu fofo parecendo entender. -Bullying comigo?- Ri do seu biquinho, que vontade de beija-lo. -Nada disso, eu como muito tambem, mas não igual você.- pisquei e ela bateu palminhas, acabei por rir de seu jeito fofo e entrelaçamos as mãos.
-Acho muito fofo quando voce entrelaça suas mãos com a da Nayeon Unnie, as suas são minusculas as dela.- Sorri boba olhando as mesmas. -Tambem acho, mas as nossas combinam mais.- jogou um beijinho no ar e ri novamente. Quando Momo unnie foi falar algo senti uma ardencia em meu traseiro e olhei encredula a pessoa ao meu lado. Kimi.
Tinha que ser.
Olhei para Momo e ela encarava mortalmente minha prima com os olhos. Se olhar matasse, minha pequena estava morta e não é de uma forma boa como você pensa. -Sua namorada?- Corei com sua pergunta e imediatamente a respondi. -Nunca. Esta é minha prima, mais conhecida como a idiota que gosta de provocar os outros, liga não.- sorri e voltou o olhar para mim, chegou um pouco mais perto de meu rosto. -Não gostei dela, não gosto quando toquem oque é meu.- sorri mais vermelha que um tomate, observando a mesma se afastar e morder o lábio inferior.
-As meninas nao vão gostar disso se souberem.- arregalei os olhos olhando Sana, que tinha falado algo. -Ja sabem.- direcionei agora meu olhar para Nayeon, que me encarava seria enquanto as outras faziam o mesmo. Acabei por engolir em seco e sorrir fechado, totalmente nervosa.
Talvez eu esteja com problemas. Mas dos bons.
Sentei-me agora em frente a Sana que agora me olhava de uma forma fofa. Dualidade reina aqui neste grupo, meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanficuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...