capítulo 17 - saudades e tuor.

2.5K 180 16
                                    

S/N POV

lágrimas era oque me resumia neste momento.

eu sabia que elas tinham os compromissos delas, mas era inevitável. depois de ontem a noite, uma maravilhosa noite eu diria, dormi muito mais que bem.

myoui mina me fez dormir igual uma pena, totalmente leve e sem preocupações.

depois de ter acordado hoje de manhã, na mesma hora que a myoui, me senti já com o pé na cova, e sem meme!

mas ao mesmo tempo que eu estava triste, estava feliz.

eu ainda continuo sendo once, e conteúdo era oque eu queria também, assim como os outros.

bagulho foda.

me levantei tentando não mostrar minha carinha de tristeza e arrumei todas as minhas coisas, também era hora de voltar pra casa e encontrar a minha preciosa prima.

que no momento também estaria de cu virado.

não duvide.

nesse meio tempo aproveitei e me despedi dos pais de mina, falando que tinha adorado a presença deles.

myoui se despediu deles com os olhinhos brilhando, e a acompanhei para tomar o café da manhã com elas antes de irem para a empresa.

- bom dia! - chaeyoung adentrou a cozinha, vindo em minha direção onde deixou um beijinho em minha testa e foi se sentar. - bom dia, baby tiger!

sorri levemente e voltei a comer.

jeongyeon e sana estavam no balcão, e o resto das meninas na mesa junto a mim.

comia minhas panquecas feitas pela park, perfeitas igual a ela, e tomava uma pequena xícara de café.

- bem provável que iremos ter uma reunião com o jyp hoje, para que possamos decidir a data da tuor desse nosso álbum. - jihyo falou, terminando seu café.

quase me engasguei por aquela palavra.

tuor?!

isso queria dizer...ficar longe delas?

imediatamente meu subconsciente me bateu, estava sendo egoísta demais. elas trabalham com isso, e além do mais, eu praticamente não era nada delas.

urgh.

- mas... nós vamos ficar longe da s/a? - tzuyu perguntou com uma feição triste, sendo acompanhada pelas outras duas maknaes. - infelizmente, e também não podemos levar ela com a gente, é muito perigoso, mesmo nós querendo muito que ela vá.

jeongyeon respondeu, tentando não se mostrar que estava triste pela situação.

- hey, eu vou ficar bem. - engoli essa frase feito pregos. - não se preocupem, podem me ligar a hora que quiserem.

sorri, tentanto confortar todas.

- vai passar rápido, não vão nem perceber. - falei baixinho, tentando passar algo a elas.

limpei minha boca com o guardanapo e me levantei com meu prato na mão, o levando até pia.

lavei o que tinha sujado e enxuguei as mãos logo em seguida, me virando para onde elas estavam.

céus, todas estavam de olhos caídos e direcionados a mim.

- oque... oque foi? - perguntei, mesmo tendo alguma ideia do que era. coloquei uma mecha atrás da orelha e engoli em seco por aqueles olhares. - uh.. vou pegar minha mochila lá em cima.

comecei a andar em direção as escadas e do nada em questão de segundos todas estavam em meu encalço me abraçando.

- j-jesus... - murmurei meio apertada.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora