capítulo 30 - por baixo da chuva.

2.1K 144 44
                                    

S/N POV

espero nada dar errado hoje.

irei levar a myoui em parque de flores.

o lugar era repleto apenas das mais belas e formosas flores daqui de seul.

myoui amava flores, e eu iria a levar lá.

iríamos passar a tarde por lá e esperava que a japonesa gostasse.

— mina unnie? — bati na porta de seu quarto e coloquei meu rosto pra dentro do cômodo ao ouvir um 'pode entrar'.

sorri ao vê-la sentada em frente ao seu computador, que provavelmente estaria jogando.

fechei a porta atrás de mim e me aproximei da mulher.

— aconteceu alguma coisa? — se virou com a cadeira giratória para o meu lado, e pegando minha mão me me fez sentar em seu colo.

eu amo contatos físicos, oh céus!

— não, minari... só queria te chamar pra ir em um lugar comigo... tipo, um encontro! — minha timidez estava lá novamente.

pude sentir minhas bochechas ganharem cor e as da myoui também.

— uh, claro, s/a! agora? — abraçou minha cintura fazendo um biquinho. — sim, mina unnie!

beijei seu lábios e me afastei.

— consegue se trocar em meia hora? eu já estou pronta, apenas coloque algo confortável, certo? — falei a ela e a vi concordar.

apenas ri divertida e sai de seu colo, indo quarto a fora.

(...)

eu mina estávamos andando por entre as ruas de seul, não iríamos de carro. caminhar era melhor e não era tão longe.

com as máscaras e bonés na cabeça, íamos andando de mãos dadas até lá.

vinha um carinho por parte de mina em minha mão, aquilo me deixava tranquila de alguma forma.

ela era tão doce.

e eu uma gay.

literalmente.

— bom, chegamos... — parei em frente ao local, suspirando em seguida. — oh! sempre quis vir aqui mas nunca tive tempo, s/a!

ela falou observando o lugar, totalmente animada.

apenas dei uma risadinha e fui levando ela pra dentro.

era uma grande estufa de vidro em certos lugares.

e uns dois que eram jardim ao ar livre.

optamos por ir em um dos jardins primeiro, o clima estáva bom apesar de tudo e estáva gostoso ficar ali fora no ar fresco.

ela entrelaçou seu braço no meu e a fui seguindo com um sorrisinho no rosto.

caminhamos um caminho de pequenas pedras até parar em frente a algumas rosas de tonalidade branca.

rosas eram minhas preferidas.

— s/a! olha que lindas, são bem mais belas de perto! — pude ver a animação de sua voz e seus olhinhos brilhando.

céus, eu era tão bobinha pela japonesa.

ri baixinho e dessa vez paramos em uma fonte, continha alguns pequenos patos por ali.

bem amigáveis por sinal.

— olá, patinhos! — acenou para eles. — quer tirar uma foto, minari?

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora