capítulo 20 - vermelho veludo vermelho, pau de carpinteiro?

2.8K 175 92
                                    

S/N POV

roda regina.

roda regina.

roda regina.

meu pau na sua tia!

meu cu trincado na pia!

awn.

céus, hoje eu estava com fogo.

uma coisa bem fácil de se perceber, não acham?

culpem essas mulheres, só sabem me provocar o dia todo.

oque será que aconteceu está manhã?

ah, vamos lá.

como o esperado, depois do meu maravilhoso beijo com chaeng, eu dormi na casa delas. a roupa era de menos, usava mais as delas do que a minha própria.

o problema, foi acordar de manhã.

hm, oque isso te faz um problema?

bom...

fiz minhas queridas higienes e fui para a cozinha comer alguma coisa. as meninas estavam de folga por ter terminado ontem tudo oque tinham pra fazer e nada melhor do que ficar em casa.

o problema.

estava eu bem gostosinha sentada na bancada tomando minha amável e deliciosa água, do nada, simplesmente do NADA.

hirai momo, de shorts curto, curto até demais, top, deixando seu belo, hmmm...

sua bela barriga, tanquinho, divindade, a mostra.

e ainda... cabelo preso com algumas gotículas de suor no seu pescoço.

eu só poderia ter um infarte.

talvez deus não me quisesse mesmo eu por lá, mesmo sabendo que talvez eu não fosse para lá de qualquer forma.

quem não me conhece que me compre.

eu quase tive um derrame.

como uma boa cadela e idiota que sou, acabei me afogando com a água.

— tudo bem, s/a? — hirai perguntou preocupada e vindo em minha direção. no mesmo instante me recuperei e fechei me olhos com a mão totalmente envergonhada, por mais que uma parte minha queira continuar vendo aquela obra esculpida pelos deuses que se chama de corpo.

hm.

— e-estou bem, unnie. — engoli em seco, ouvindo sua risada perto do meu ouvido logo em seguida. céus! — está tapando os olhos porque? não gostou da paisagem?

ela estava me provocando?

filha de uma....

— unnie, não faz isso. — choraminguei, eu me conhecia muito bem e saberia que talvez eu tivesse um surto interno.

ela apenas riu, tirando minhas mãos do rosto.

o sorriso em seus lábios era evidente.

— não estou fazendo nada, babe.

AAAAAAAA, CARALHO.

— isto é uma provocação? — perguntei. — porque se for, eu posso fazer pior.

elas queriam guerra, pois bem.

guerra que teremos.

— não duvido disso, mas sabemos quem manda no quesito de provocações, não é? — hirai se enfiou no meio das minhas pernas e segurou minha cintura com força me trazendo mais junto dela.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora