NARRADOR POV
a semana corria normal como estava sendo por esses dias, as garotas apenas ficavam mais ocupadas quando era algo relacionado com o álbum. por equanto, nada feito ainda, então, quase nada para se fazer.
mesmo com a mulheres mais livres de seu trabalho, jung tentava não ficar muito na casa delas para não incomodar ou algo do tipo, mesmo que ela sendo forçada a ficar de jeito ou de outro pelas outras.
s/n estava na cozinha com as garotas afim de prepararem um bolo, ideia de jihyo.
estava sendo até fácil, mas sana, chaeyoung e nayeon com requisitos de farinha na cara mostrava o contrário.
— tem que misturar bem a massa, força nesses braços! — jihyo gargalhava tentanto fazer uma força de vontade em momo. mas a japonesa estava dando seu máximo, mesmo com um biquinho nos lábios de forma de concentração.
jung foi de fininho tentando passar despercebida pela park afim de catar um morango da cestinha que iria para o recheio, rapidamente pegou um grandão em mãos e saiu correndo ao ver que a mais velha tinha lhe visto.
— yaa, s/n! — colocou as mãos na cintura e fez uma cara de reprovação, sendo retribuida pela garota com um sorrisinho sapeca nos lábios.
jihyo voltara para encorajar momo e s/n se aproximou de son, estava sentada em cima da mesa de jantar balançando seus pés distraidamente com seu celular em mãos.
— hey, chaeng! — a chamou, se enfiando por meio de suas pernas. — quer um morango?
ofereceu, sabia que morango era a fruta favorita de chaeyoung.
pra elas essa era a melhor fruta existente.
a trigre saiu de seu telemóvel e o deixou de lado na mesa, abraçando a cintura de jung com suas pernas.
— claro, s/a! obrigado! — sorriu, deixando suas covinhas a mostra. catou o morango em mãos e deixou metade em sua boca, trazendo o rosto da de pé para junto dos seus lábios.
cada uma mordeu metade, e com isso, foi para um beijo doce, com gosto do morango.
jung não podia estar em outro lugar do que naquele, era perfeito e adocicado, assim como sua pequena coreana.
o beijo se encerrou com chaeyoung descendo beijos pela extensão do pescoço alheio, se afastando logo em seguida ao ver os arrepios de sua unnie.
— isso foi gostoso, me chamem na próxima! — sana soltou com um sorrisinho nos lábios.
as demais apenas riram e continuaram a fazer o bolo.
quando iniciaram o projeto de começar a fazer o recheio, s/n sentiu seu celular vibrar no bolso e viu que era kimi, o atendendo no mesmo instante.
com o barulho, não pode escutar muito oque a mais nova dizia, mas sabia que tinha que voltar pra casa.
— meninas! — falou um pouco alto para que prestassem a atenção em sua pessoa. — eu vou ter que ir pra casa agora, kimi precisa de mim e também passei tempo demais aqui.
sorriu, já esperando oque viria.
um abraço em grupo mais esmagador possível.
— mas nem vai conseguir experimentar o bolo, unnie. — dahyun dissera. — fiz esforço pra nada?
hirai fez um biquinho e a beijou, achando adorável aquela cena.
— não se preocupem, só guardar um pedaço pra mim. pelo que eu conheço vocês, não irei demorar pra voltar. — piscou, deixando um selinho em todas. — tchau, meninas! cuidado.
alertou e foi pegar sua bolsa, saindo de casa.
kimi parecia estranha quando ligou, e s/n achou que tinha acontecido algo.
quando chegou, abriu a porta e jogou sua bolsa no sofá, como tradição.
viu sua prima sentada na poltrona solo no canto da sala e a viu meio tensa.
— oque aconteceu? parecia meio tensa na chamada. — perguntou, sentando-se no sofá perto da poltrona onde kimi estava.
apenas viu a menor lhe olhar e soltar um suspiro.
— ela ligou, sua mãe ligou.... e quer falar com você. — mordeu os lábios.
jung pareceu endurecer, soltou um suspiro cansado e se levantou indo para seu quarto.
kimi sabia que o caos apenas estava começando novamente, e dessa vez seria pior do que da última vez.
esperava que alguma hora as meninas conseguissem tomar s/n em seus braço e acalmá-la.
(...)
dois dias, exatamente dois dias que s/n não dava as caras e as meninas já estavam preocupadas.
mandavam mensagem, ligações, nada.
até teriam ido bem antes na casa das jung, mas surgiram coisas da empresa que era necessário fazer.
mas hoje iriam ver oque estava acontecendo, não achavam possível que a coreana dali pudesse sumir do nada.
tinha algo acontecendo e elas iriam descobrir.
ao estarem em frente a casa da garota, jeongyeon tocou a campainha a fim de serem atendidas logo.
como em suas mentes, quem atendeu foi a jung mais nova com uma cara cansada e um pouco de preocupada.
— oi, garotas. — cumprimentou baixo. — oque aconteceu com a s/a? porque ela sumiu do nada e não nos responde?
inicialmente perguntaram preocupadas.
kimi olhou pra dentro de casa e suspirou, abrindo mais a porta para que pudessem passar, a fechando logo após.
— ela está tendo uns problemas , eu não irei contar sobre. isso deve ser uma coisa que ela possa contar a vocês. — ajeitou um pouco os cabelos. — eu não sei de notícias dela depois que ela entrou naquele quarto, só sei que esta viva porque na parte de madrugada ela sai pra comer e deixa algumas coisas sujas na pia. e também ela faz uns barulhos que não era pra eu estar acostumada.
sentou-se no sofá, tendo o olhar das mais velhas sob si.
— podem subir, quem sabe ela abre a porta do quarto pra vocês.
com isso, as mulheres subiram em direção ao quarto da jung mais velha e bateram na porta esperando que ela a atendesse.
(...) (...)
olá!
essa fanfic não ira ser um mar de rosas
lutem.
boa leitura ae, volto logo.
yeah!
bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...