S/N POV
nada melhor que encontros, certo?
não tinha estruturas para fazer minhas ideias no dia seguinte pelos meus pequenos problemas anteriores, nada melhor que esperar algumas semanas.
estou aqui na sala da casa das meninas sozinha, aproveitando que saíram posso colocar meu plano em prática!
estava quase tudo pronto, só precisava colocar as cartas certas nos lugares certos para dahyun ver.
peguei as cartas em minha mochila e subi correndo pro andar de cima, entrei no quarto da kim e deixei uma cartinha sob o travesseiro da coreana. observei um pouco mais o cômodo e coloquei outra atrás da porta do banheiro.
sai do quarto e fui para a cozinha, colocando outra dentro de uma cestinha onde ficava os amáveis morangos de chaeyoung.
corri para o quintal e escondi um pouco atrás das flores do jardim. agora só faltava correr me arrumar e ir ao lugar que dahyun iria seguir.
me arrumei com uma roupa bastante confortável para a ocasião, no caso uma fazenda bem lindinha que conheci a pouco tempo.
simpatizei com o dono e ele aceitou totalmente oque eu tinha proposto.
um piquenique em frente a um lago, várias árvores e flores coloridas em volta.
de brinde alguns patinhos nadando por ele.
espero que a kim goste.
NARRADOR POV
depois de um tempinho, s/n já estava esperando a kim na fazenda e a própria coreana já estava chegando em casa com as outras.
— vou subir e tomar um banho, unnies! — kim sorriu sendo retribuida pelas outras, então subiu as escadas e quando entrou no quarto fechou a porta. quando foi colocar sua bolsa na cama, percebeu algo em seu travesseiro e logo estranhou.
pegou a carta e começou a ler.
olá, kim!
você já sabe quem eu sou, então deixe as apresentações para outra pessoa.
vamos brincar?
você pode seguir essas instruções que irei deixar por aqui?
mas primeiro, coloque algo confortável, tudo bem? e traga roupas de banho!
estarei te esperando, não demore muito, ficar sem você é chato!
dahyun sorriu e fez oque foi pedido.
mas antes de se trocar resolveu tomar um banho, depois disso enquanto estava se enxugando, pode perceber outra carta atrás da porta.
bem provável que você tenha ido tomar banho, ficar cheirosa é com você mesma, hyun!
se troque e me ache no lugar que chaeyoung ama saborear suas frutas vermelhas que tanto adora!
dahyun começou a rir e foi se trocar, preparou uma mochila com as roupas necessárias de banho e a colocou nas costas indo descer as escadas.
amarrou seu cabelo em um coque e sorriu ao ver outra cartinha na cesta de morangos da son.
antes de abri-la, comeu um morango apenas para provocar chaeyoung, já que a baixinha não gostava que comessem suas frutas favoritas.
opa!
me achou novamente!
não duvido nada que roubou alguns morangos da son, eu trouxe alguns só pra ressaltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...