S/N POV
apenas concordei com minha cabeça e esperei os movimentos da líder, eu poderia entrar em um colapso a qualquer momento.
eu sabia muito bem disso!
em menos de três segundos a maior levou sua mão até minha bochecha, fazendo um pequeno carinho por ali enquanto sorria sem mostrar seus belos dentes. com sua outra mão, colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e aproximou minha face da sua.
meu primeiro beijo ia acontecer com park jihyo!
alguém me abana.
não deixei de dar um pequeno sorriso e alternar minha visão entre seus olhos e lábios. finalmente depois daquela troca de olhares intensa, encostamos nossos lábios um no outro, os deixando inquietos por dois segundos para assim, park pedir passagem com a língua. sendo cedida imeditamente com a pouca experiência que eu possuía.
me mantive calma, por mais que eu estivesse falecendo por dentro, e deixei a mais velha me guiar aproveitando daquela sensação que estava me possuindo.
eu finalmente podia falar e confirmar que as borboletas estavam em minha barriga fazendo uma grande festa.
em pouco tempo eu peguei o ritmo e dançavamos em sincronia.
eu não sabia que beijar era tão....
alguem me ajuda.
com a pequena falta de ar, tivemos que nos separar. dando pequenos celinhos, ficamos assim por um tempo com nossas mãos entrelaçadas.
eu estava amando pela primeira vez...
estava com três palavras rasgando minha garganta, mas o medo de falar e poder ser apenas um beijo pra ela me atormentava.
e se eu falasse e ela falar que foi apenas um... beijo?
eu sentia isso com as meninas também.
em tão pouco tempo, como?
eu estava querendo chorar.
- acho melhor eu ir, fiquei muito tempo por aqui. vou arrumar minhas malas, com licença. - me levantei de seu colo, já não aguentando, infelizmente, minhas lágrimas. - ei, oque ouve? - a maior me puxou de volta, encarando minha face vermelha e chorosa. - é por causa do beijo? me desculpe, eu...
- n-não, unnie. - neguei rapidamente com minha cabeça, não encarando seus olhos desta vez. - sou só eu. apenas uma idiota. - abaixei minha cabeça, tentanto inutilmente secar minhas lágrimas. - que tem os sentimentos a flor a pele, que gosta das pessoas que não sentem nada por ela.
- olhe para mim, pequena. - pegou meu queixo com seu dedo indicador, me fazendo olha-la. - não é idiotice gostar das pessoas, é totalmente normal. você queria falar alguma coisa pra mim, não é? pode falar, não irei lhe julgar ou qualquer outra coisa, pode confiar em mim, querida. - sorriu terna, me incentivando.
- e-eu.. - suspirei, brincando com meus dedos. - q-quando nos beijamos, eu senti as famosas borboletas em minha barriga e percebi que eu.. - engoli meu choro, tendo a dor na garganta novamente ali presente. - amo você. não só você, as meninas me fazem sentir isto também, mas quando nos beijamos eu tive a certeza. eu odeio me declarar para uma pessoa que eu sei que não sente o mesmo por mim.
encarei seus olhos.
- eu sou tão idiota. - soltei uma gargalhada pela situação. - conheço vocês a praticamente um mês e meio e já me sinto assim, e com um beijo já quero me declarar. eu sou apenas uma fã e vocês são... as twice.
me levanto rapidamente e limpo meu rosto com as mãos, indo em direção a casa.
não tive nem tempo para raciocinar e fui virada abruptamente pela maior, com ela encostanto sua boca na minha de forma firme mas com ainda sua delicadeza.
sua mão direita estava em minha cintura e a esquerda em minha nuca.
nos separamos novamente pela falta de ar e a fitei.
- você não é a unica que esta amando, pequena. não é única que esta sentindo essas borboletas. - sorriu, desta vez deixando algumas lágrimas cairem. - eu e as meninas estávamos conversando essas ultimas noites sobre esses sentimentos que vinhamos sentindo por você, só que estávamos com medo de você não sentir o mesmo.
- você não é apenas uma fã, tu és a mulher que nós amamos. - sorriu adorável, acariciando meu cabelo. fiquei em estado vegetativo por alguns minutos tentando absorver aquela declaração, elas...me amavam?
meu coração estava em festa neste momento.
- vocês me a-amam? - perguntei atonita, tendo um sinalzinho positivo da líder e uma risada gostosa em resposta. - sim! - me assustei ao ver as meninas se aproximando de nós, totalmente chorosas e sorridentes.
só pode ser um sonho.
- nós estávamos ouvindo ali das flores, desculpe. - riram envergonhadas. - e-então eu posso falar? - disse com meu rosto vermelho.
as maiores se aproximaram mais, formando uma rodinha em minha volta, concordando.
- eu amo vocês! - ri baixinho, virando um sanduíche pelo abraço apertado de ambas. - nós também te amamos, baby! - riram alto, deixando vários beijinhos pelo meu rosto.
- somos tão gays. - jeongyeon citou com um sorrisinho em seu rosto.
- você nos deve um beijo, igual o da jihyo! - nayeon falou por fim, me fazendo dar um sorrisinho sem graça.
fui me afastanto devagar.
- então, eu...tchau!! - começei a correr pra dentro de casa enquanto dava risada, sendo acompanhada pelas outras atrás de mim.
//
opa! cheguei novamente fazendo vocês chorarem.
venho dizer que fiz esse capítulo em especial do aniversário da melhor líder deste mundo, um pouco atrasado mas a intenção é a que vale.
fiz este capítulo também ouvindo who dos jikook, a letra não tem nada a ver mas a batida e as vozes me deixaram bem boiola.
atualizo quando der, boiolinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...