S/N POV
tocamos nossos lábios, começando por um simples selinho, ficamos algum tempinho assim até que a maior tomou a iniciativa de pedir passagem com a língua e cedi rapidamente. meus braços permaneceram no pescoço alheio enquanto as de chou em minha cintura.
fomos nos conhecendo no começo, bem calmas, pude sentir um arrepio quando nossas línguas se encontraram e dançaram em sincronia.
o beijo era tão apaixonante.
nós eramos apaixonantes.
tzuyu era apaixonante.
pude perceber que tzuyu também não tinha beijado muito, oque eu fiquei surpresa, pois todas, principalmente sana e nayeon, queriam beijar a taiwanesa a todo momento.
com a falta de ar presente nos separamos, dando alguns selinhos após isso, e o famoso beijinho de esquimó.
aquilo era muito fofo.
- eu te amo, zuzu! - falei baixinho, abraçando seu tronco. - eu também te amo, unnie!
sorrimos bobinhas uma pra outra, totalmente alheias ao redor. era tão gostoso ficar assim com elas, o silêncio, apenas eu e as meninas.
só pode ser um sonho.
e se for, não quero acordar nunca mais.
- vamos descer? devem estar preocupadas.
falei, segurando sua mão, que era maior que a minha.
- está tão bom aqui, unnie.. - murmurou manhosa contra meus cabelos.
- eu sei, meu amor, mas temos que ir, as meninas também devem estar querendo ir pra casa - ri baixinho por aquilo.
- ta bom.
se formou um biquinho nos lábios da maior e aquilo me derreteu, oque me ocasionou de lhe dar uma bitoquinha e pegar sua mão para sairmos do banheiro.
eu sou tão boiola.
culpa delas.
e não estou reclamando.
abri a porta do banheiro e apaguei a luz, levando tzuyu comigo de volta pra sala onde estavam as meninas.
as meninas ja estavam de pé, oque me fez perceber que era hora de irmos pra casa. aquilo me deixou um pouco triste, eu tinha amado ficar com as meninas e conversar com elas.
- ah, apareceram, nós ja estamos indo, s/n. - concordei com a cabeça e retirei minha mão da de tzuyu e fui na direção das meninas.
- foi bom conhecer vocês pessoalmente meninas, espero ve-las novamente. - disse um pouco chorosa, obrigado hormônios por me deixar emotiva.
as meninas vieram me abraçar e as retribui sorrindo toda boba.
- claro que nós iremos nos ver novamente, unnie! - yuna disse fazendo um carinho em minha cintura, toda grudada em mim. - pode vir aqui mais vezes ou podemos ir na sua casa ou ate a das meninas, gostamos muito de você.
lia e yeji sorriram pra mim assim como as outras. chaeryoung estava quase chorando também, a pequena chaery deve ser muito emotiva também.
minha bebê perdida.
- nos apegamos com você muito fácil, oque você fez? - ryujin perguntou divertida.
- efeito s/n. - mina respondeu por mim.
- me da seu celular, ryu? vou adicionar meu número nele. - pedi e logo foi entregue nas minhas mãos. adicionei meu número nele e entreguei-o de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...