capítulo 33 - estamos aqui com você!

2K 160 25
                                    

S/N POV

quando elas perceberam minha presença, as duas se levantaram.

vamos ver o que irão falar.

- unnie, me desculpe te empurrar! eu não tinha ideia que você não sabia nadar, não foi minha intenção fazer você quase se afogar! - yeri falava em minha direção, com as mãozinhas juntas.

era fofo de certa forma.

- tudo bem, yeri - ssi! não se preocupe, eu desculpo você. - lhe respondi e a vi correr em minha direção, abraçando meu tronco. deixei um sorrisinho em meus lábios e a vi se afastar.

ela tinha um sorriso envergonhado no rosto.

- irei lá com as meninas, unnie! - beijou minha bochecha e saiu correndo pra fora do quarto, me fazendo soltar uma risadinha.

direcionei meu olhar para a son e a vi de cabeça baixa, me fazendo cruzar os braços.

- me desculpe, unnie... - ouvi ela falar baixinho, se não estivesse perto dela não conseguiria ouvir. - não foi minha intenção.

quase deixei uma risada escapar, mas me contive.

- ok. só isso? eu tenho que descer e...

em questão de segundos, que nem vi passar aliás, antes de poder me virar para a porta e sair andando, chaeyoung se jogou em meu corpo. literalmente, quase nos fazendo cair ao chão.

- unnie! me desculpe, eu não queria, é sério! eu não me lembrava que você não sabia nadar! - ela choramingava contra mim. - pode fazer o que quiser comigo, mas não fique brava!

tudo bem, aquilo me deixou um pouquinho preocupada. mas ainda sim, com um ar de divertimento.

- se afasta, son. - pedi calma, levando alguns segundos para a garota obedecer. - m-mas...

não a deixei continuar.

- se você acha que pedindo desculpas assim pra mim, vai me fazer lhe desculpar... - comecei, encarando sua face que já estava um biquinho manhoso. - está muito certa. não tem com que se preocupar, chaeng.

sorri fraquinho, lhe fitando.

a coreana arregalou os olhos e veio em minha direção, abraçando meu corpo.

- não faça mais isso, s/a! quase me matou do coração!

son choramingou, deixando um tapinha em meu braço. minha risadinha divertida era suficiente para aquela ocasião.

- desculpe, chaeng - ssi.

pude ver a garota se afastar, deixando suas covinhas a mostra.

- vamos descer?

perguntei e a coreana afirmou, pegou em minha mão e foi me puxando para baixo novamente afim de encontrar com as meninas.

quando passamos pra fora, as meninas nos olharam e rapidamente minhas bochechas tomaram um tom vermelho.

- que bom que se resolveram, pois se não, eu daria um cascudo na cabeça dessa ai. - sana falou, apontando para chaeyoung.

ela formou um biquinho em seus lábios e abracei a garota.

- não precisa disso, sana. - respondi, deixando um beijinho nos lábios rosadinhos da son, que logo se formou um sorrisinho tímido. - se batesse nela, eu iria ficar completamente chateada com você.

falei normalmente para a japonesa.

ela apenas murmurou algo e pediu desculpas.

soltei uma risadinha e fui em sua direção, lhe deixando um selinho nos lábios.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora