capítulo 44 - viagens e seus momentos.

1.5K 122 43
                                    

S/N POV

- sim, nos encontramos daqui a pouco, unnie. - respondia a líder. amava a preocupação de jihyo.

eu e minatozaki estávamos andando de carro, a mando dela que queria minha companhia, afim de buscar uma pizzas. era noite e claro que as meninas estavam com fome.

sana dirigia nas ruas totalmente concentrada, conversando aqui e ali.

desliguei o telefone com a minha conversa com a park e coloquei o celular de lado, respirando fundo.

- tenho certeza que isso vai demorar. - murmurei, concentrada demais nas pessoas passando na rua.

minatozaki tinha acabado de estacionar no estacionamento da pizzaria, um lugar mais reservado por nossa causa, sacando seu celular.

- e tem algum problema ficar sozinha comigo aqui? - ela me olhou de canto de olho, esperando uma resposta. - unnie, sabe que não.

sorri fraco em sua direção. ela deu uma pequena risadinha e virou seu celular para mim, obviamente tirando algumas fotos.

a olhei divertida e fiz algumas poses para esse "ensaio fotográfico" da japonesa.

depois dela querer tirar fotos junto a mim igual a um casal, o que éramos... ou não, fui para o banco de trás afim de me deitar.

- porque está indo longe de mim, s/a? - reclamou manhosa, virando para trás. - só quero me esticar um pouco, japinha.

sorri em sua direção.

ela fez questão de deixar o celular no banco ao lado e vir onde eu estava, se deitando por cima de mim com cuidado.

- gosto de estar com você em momentos simples como esse, sem ninguém, ou algo nos observando. - ela comentou, passando seus dedos por meu rosto em um carinho.

fixei meu olhar em seus olhos, enquanto os dela acompanhavam seus dedos.

- eu também, unnie. eu também... - sorri de canto, meus olhos provavelmente brilhando. - namora comigo?

ok, tudo bem.

nem preciso dizer que quase desmaiei com isso, não é?

- o-o que? - perguntei, totalmente surpresa. - namora comigo, s/n?

deus, sou eu...

- sana, você tem certeza de que está... - meros três segundos para ela me beijar, simplesmente me deixando boba.

ela se afastou e beijou a pontinha do meu nariz.

- boba, eu quero namorar você. - algumas pequenas lágrimas sairam dos meu olhos. - claro que sim!

sorri.

- esse não é o pedido oficial, mas ainda continua especial. espere... - ela se levantou e foi procurar algo perto do painel.

em alguns segundos ela voltou e me mostrou um pequeno anel de brinquedo, tinha um lacinho nele.

- vamos fingir que é o verdadeiro, é apenas uma prévia dela. - sorriu, pegando minha mão e encaixando em meu dedo.

olhei totalmente encantada com aquela cena, sendo um dos meus sonhos.

um dos momentos mais marcantes da minha vida é esse.

- eu te amo tanto, minatozaki. - sorri chorosa, abraçando seu corpo.

a japonesa soltou uma risadinha e retribuiu o gesto.

- eu fiz o pedido, mas obviamente você namora agora nós nove. - falou. - elas só precisam saber agora, mesmo que namoremos você desde o primeiro dia.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora