capítulo 37 - bem vinda a jyp!

1.7K 141 45
                                    

S/N POV

- s/a! - jihyo chegou animada com as meninas seguindo atrás, eu estava sentada no sofá vendo algo na televisão, nada de interessante. - sim, jiji?

respondi desligando a televisão e prestando atenção em si, pude ver suas bochechas ficarem vermelhas, com toda certeza ela ainda não tinha se acostumado com o apelido, mas adorava ele.

- temos uma surpresa, e vai ter que vir com a gente!

jeongyeon continuou, com um sorrisinho de canto.

- quando o itzy ver você, elas vão pular de alegria. não mais que nós obviamente.

ok, aquilo tinha me surpreendido, acho que era uma dica. mas apenas confirmei e soltei um risinho.

- agora vamos! estamos atrasadas.

eu estranhei, pelo visto elas tinham ensaio por hoje na jyp. mas não falei nada, apenas acompanhei e todas entramos na van que nos esperava lá fora. era o mesmo motorista de quando eu e chaeyoung fomos ao chang.

era simpático até.

a áurea das garotas durante a viagem era animada demais. não saberia o que veria, pode se esperar tudo dessas mulheres.

apenas fiquei observando elas cantarem com um sorrisinho no rosto, até eu olhar pela janela.

- por que vocês estão tão ani...

quando eu falei sobre esperar tudo dessas mulheres, não seria entrar no estacionamento da jyp!!

- o que estamos fazendo aqui, meninas? isso é perigoso demais! - fiquei apreensiva e um pouco nervosa.

se não fosse pela mão de mina acariciando minhas costas, acho que teria um leve surtinho.

- fica calma, s/a! você vai descobrir, é uma surpresa, lembra?

surpresa?!

isso tava parecendo um suicídio!

o motorista abriu a porta e saímos, quase morri descendo do veículo, minhas pernas quase bambearam.

elas me mandaram segui-las e eu fui, quase morrendo, mas fui.

entramos em um elevador e nayeon colocou no sexto andar.

esperamos um pouquinho, eu obviamente iria segurar a mão da hirai que estava ao meu lado, porém vi as câmeras e me segurei.

que maldade contra um ser humano nessas horas não poder segurar a mão da mulher que ama.

mais alguns segundos e estavamos fora daquela caixa, fiquei atrás novamente e ela foram seguindo, meus olhos rondavam tudo naquele andar, era muito estético e com alguns quadros pendurados por ele, além de pequenas flores nos vasos.

com a minha observação, acabei ficando ainda mais atrás, em uma distância considerável das garotas. neste momento fui avançar o passo, porém fui chamada e virei meu olhar para uma moça, talvez a secretária.

- onde pensa que está indo? - ela usava óculos redondos, típico. - e-estou indo pra lá? com elas? - apontei pras meninas mais a frente.

será mesmo que ela não viu que estava com elas?

usa óculos e é cega?

- nunca te vi por aqui, muito menos usa um crachá de verificação deste prédio. irei chamar o segurança. - e foi assim que ela caçou o telefone e foi discando.

era assim que se ia presa?!

POR UMA BURRA DE ÓCULOS?!

nada contra, amo mulheres de óculos.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora