capítulo 36 - as tatuagens e surtos.

2K 187 71
                                    

S/N POV

acho que acordar naquela manhã não estava nos meus planos, nunca estava na verdade, porém acabei acordando. acordar cedo não me agradava.

abri meus olhos e suspirei, não vinha muita luz na sala e eu agradecia por isso, desconfortável aos meu olhos sensíveis.

olhei para o lado e chaeyoung estava parecendo alguém morto, porém fofo ao mesmo tempo. estranho. jeongyeon dormia serenamente e suas bochechas estavam encostadas em meu ombro, a deixando com um biquinho nos lábios.

deveras fofo.

como sou gay.

tentei ao máximo me levantar e não acordar as duas do meu lado, principalmente a yoo já que chaeyoung era uma pedra.

levantei devagar com cautela e bocejei.

dormi tão bem que poderia dormir sempre.

observei o resto das garotas e as vi dormirem tranquilamente, me aproximei de sana e a cobri melhor com o cobertor. hoje estava mais frio e se agasalhar era bom.

deixei um beijinho na testa da japonesa e fui ao banheiro cuidar das minha higienes, lutando para não me deitar com minatozaki.

e aquilo era um desafio e tanto, não duvidem.

fiz o que era necessário e desci novamente, rumando para a cozinha.

não sabia cozinhar bem, porém eu sabia me virar e fazer coisas simples, então decidi fazer o café da manhã naquele dia.

talvez se eu visse programas de culinária ou aprendesse com alguém, eu não me arriscaria a colocar fogo na cozinha.

seria assutador.

acabei rindo com aquilo e me apressei a fazer as coisas, caso alguma viesse a acordar.

em questão de meia hora tudo estava pronto, a mesa arrumada e eu preparava por último um suco de morango.

a concentração era tanta, que acabei levando um susto por um abraço por trás, que reconheci depois ser de sana.

- japinha! que susto você me deu! - fechei os olhos, porém logo rindo pela situação. sana sorria com os olhinhos fechados, me fazendo virar para ela. - desculpe, s/a!

me abraçou novamente e escondeu sua face em meu pescoço.

- do que me chamou? - ela perguntou manhosa. - japinha, querida.

a respondi divertida.

ela apenas deu uma risadinha envergonhada e depositou um selinho em meus lábios.

logo depois disso fui terminando o suco com sana abraçada a mim, ela parecia confortável e não ousaria a tirar dali, ela também não me soltaria tão cedo de qualquer forma.

deu alguns minutos depois e todas apareceram na cozinha, chaeyoung parecendo um zumbi.

obviamente.

- bom dia, meninas! - dei um sorrisinho. - fiz o café, espero que gostem. ah! o suco.

fui andando meio engraçado por causa da japonesa até a mesa, colocando a jarra ali por cima.

- não está com frio com essa regata, unnie? - tzuyu me perguntou e fiz uma cara de surpresa. fiquei tão ocupada com o café que nem percebi o frio passar no meu corpo, impressionante.

usava uma regata preta e um short, ontem a noite não estava tão frio.

- acabei nem percebendo, zuzu. fiquei tão concentrada que esqueci do frio. - sana largou de mim e foi se sentar na mesa, seus cabelos ainda estavam meio bagunçados.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora