capítulo 38 - olhares perigosos.

1.9K 154 107
                                    

S/N POV

como dito anteriormente, as meninas me levaram até a sala de prática onde estaria a manager unnie, a qual cuida de tudo por aqui.

eu acho ela muito fofinha, sempre a vejo em alguns vídeos das meninas.

entrei meio retraída na sala e pude ver os meninos do straykids.

- meninas! - bangchan comprimentou. os outros após ouvirem vieram mais perto e fizeram o mesmo, pelo visto estavam de saída. - oi, meninos!

cada um com a carinha de bebê.

- essa é a nossa nova manager, jung s/n! - sana disse animada. os meninos fizeram uma reverência novamente e eu fiz o mesmo. - é um prazer, s/n- ssi!

o sorrisinho do bang era incrível.

- o prazer é meu, meninos! espero ajudar vocês também por aqui. - deixei um sorriso de canto. - obrigada, noona!

felix respondeu por todos os outros.

- bom, já estávamos de saída... - bangchan. - bom ensaio, meninas!

as meninas agradeceram e já vimos os garotos saírem da sala de prática, nisso elas me levaram até a manager.

- unnie! essa é a nova manager que falamos, pode ajudá-la? - jihyo falou soltando uma piscadela pra mulher.

ela já devia saber.

- claro, meninas. é um prazer, jung! enquanto as meninas irão trocar de roupa eu lhe explico algumas coisas.

balançou a cabeça, nisso jeongyeon deixou um afago nas minhas costas e saiu da sala junto das outras.

- bom, s/n... você como já deve saber, iremos acompanhar as meninas por todos os lugares, ficarmos de olho e sempre ver o que está acontecendo em volta. ajudá-las no que precisar e outras coisas que pedirem a você... - chegou mais perto para sussurrar. - sei que deve ficar muito perto delas últimamente, mas agora vai ser praticamente um pouco mais.

deixou um sorriso minimo e engraçado nos lábios.

- certo... - minhas bochechas ficaram vermelhas e concordei. - elas lhe falaram sobre...?

perguntei, acho que era meio óbvio.

- eu sabia de qualquer forma, elas não paravam de cochichar e acabei escutando. nisso elas aproveitaram e me falaram, e agora estou lhe ajudando pra se tornar um boa "manager".

soltei uma risadinha culpada.

que delícia.

- obrigada por manter segredo. - agradeci e ela concordou com a cabeça. - eu tenho uma pergunta.

ela fez um som com a boca pra mim poder continuar.

- hoje apenas iremos ficar e assistir o ensa...

minha voz morreu ao olhar para a porta.

podia ouvir minha saliva descendo pela garganta e meus olhos nem se mexerem.

elas entraram pela porta e eu sabia que poderia desmaiar ou estar com uma cara de idiota, a maioria delas estavam de short e todas deixando a barriga a mostra.

eu com toda certeza não sabia disfarçar meu olhar.

nisso eu pude ver nayeon cutucar sana com o braço e olhar diretamente pra mim.

elas fizeram de propósito?

eu não acredito, justo no meu primeiro dia?

- podemos começar!

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora