S/N POV
tinhamos chegado em casa fazia pouco menos de uma hora, e estávamos todas de pijama prontas para dormir, dei um beijinho em cada uma antes de ir ao quarto que ficava , me deitando no colchão e dormindo rapidamente.
já era quase duas da manhã, e eu estava cansada assim como as meninas.
ou pelo menos algumas delas.
um tempo depois que adormeci feito um anjinho, acordei com um barulho de música, oque não era de se acontecer as três da manhã por ter olhado o relógio quase nem abrindo os olhos.
na minha cabeça, não abrindo os olhos o sono ficaria por ali até me deitar de novo.
oque não aconteceu.
o som vinha do andar de baixo, oque estava me incomodando um pouco, pensei até que as meninas que estavam dormindo estivessem mortas por não acordarem.
estava num sonho, digamos, erótico com a hirai e a minatozaki. não sei como estava dormindo tranquila a segundos atrás antes dessa musica começar.
abri a porta do quarto e desci as escadas até chegar na sala, vendo algumas luzes brilhantes por ela. e pude enchergar que as mulheres que sonhei estavam dançando igual doidas em frente a televisão.
— mommy's.. — passei devagar minhas mãos sobre meus olhos tentando tirar aquela claridade deles. — não consigo dormir.
não me julguem, quando acordo o sono ainda me atrapalha e não me deixa raciocinar direito.
nem tinha percebido que tinha chamado elas assim, percebi só depois quando elas olharam pra mim com um olhar de que queriam me comer com os olhos de cima a baixo e engolindo em seco.
até porque ficaram nervosas depois, ja que era de se esperar por serem um pouco lentas pra raciocinar.
só depois que olhei para um pequeno aparelho em frente a elas, um celular.
oque passou pela minha mente foi a palavra 'fodida'
elas estavam em live na porra do vlive!
em live!
o mais "engraçado" é que eu estava apenas com um blusão, quase fazendo parte da minha bunda aparecer por ele.
minha sorte que com minha visão ainda turva pelo sono, só estava pegando meu braço na tela do celular. oque eu agradeci mentalmente por aquilo.
corri para longe daquela câmera ficando atrás dela, quase que imperceptível.
dava pra ouvir meus passos por ter corrido, ótimo!
as meninas ficaram intactas alguns segundos, enquanto começava a tocar uma música do zico que era desconhecida por mim naquele momento.
hirai riu de nervoso enquanto começava a dançar devagarinho, enquanto sana se sentava no chão com seu olhar fixado em mim e um pequeno sorriso nos lábios.
tarada.
— era apenas a chaeyoung, onces. não se preocupem! — respondeu provavelmnte por ter lido um comentário, e deu uma risadinha.
peguei um outro celular que estava do lado, provavelmente de alguma das duas, que estava na live delas.
não perguntem o porque, nem eu sei.
dei uma olhada nos comentários e quase desmaiei ao olhar alguns.
" vocês ouviram o 'mommy's' ou apenas eu? "
" SURTOOO!! "
" nunca duvidei que as meninas tinham esse tipo de coisa, minha fanfic é real!! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...