capítulo 43 - sempre existem provas.

1K 109 43
                                    

S/N POV

sem palavras.

era como eu estava naquele momento.

caminhei para o jardim e a área da piscina, podendo finalmente encontrar o resto do pessoal. totalmente acabados pra variar.

dei um suspiro cansado por ter tido que bancar a mãe preocupada com os filhos, rumando para a cozinha tomar uma água.

como se não faltasse nada, todo o pessoal estava na cozinha, não sei como, me esperando aparentemente. dei uma olhada para ryujin quando a vi, já imaginando.

— eu acabei falando pra eles que você iria fazer o café. — falou dando um sorriso sem jeito.

era óbvio.

se eu não fosse para o céu depois disso eu ficarei totalmente enfurecida.

respirei fundo e fui atrás de ingredientes para fazer aquele grande banquete.

era óbvio que eu não iria fazer aquilo tudo sozinha, obriguei alguns deles para me ajudarem.

com reclamações, algumas sujeiras e vários xingos, finalmente tínhamos terminado. colocamos tudo na mesa e também na bancada, deixando eles se servirem.

não deu meros três segundos e todo mundo foi atacar a comida.

e eu como não sou idiota, fui pegar pra mim também porque seria fácil fácil eu ficar sem nada.

— quero saber como que todo mundo simplesmente foi parar em cada canto dessa casa. — jennie falou com as bochechas cheias de bolo.

balancei a cabeça em concordância enquanto tomava meu café, totalmente quietinha no colo de jihyo.

— vocês lembram de ter filmado ou algo assim ontem? — jaebum perguntou. — nadinha.

yeji respondeu.

— eu acho que sim, acabei de achar. — bambam se pronunciou rindo, levantando o celular.

a partir dali eu sabia que iria dar merda.

— conecta na tv pra todo mundo ver!

jeongyeon quase gritou, curiosa.

olhamos uns aos outros e saímos correndo pra sala.

era simplesmente a turma bagunceira de toda escola, sem dúvidas.

— isso é provas de que não podemos beber muito, olha como eu encontrei vocês!

julguei enquanto me sentava no sofá, mark se sentou no meio das minhas pernas no chão enquanto jackson ficava do meu lado no sofá.

bambam conectou o celular na tv e apertou no primeiro vídeo.

— isso aqui tá gravando? — jackson perguntou enquanto deixava um pouco a câmera torta, eu estava do seu lado nesse momento. — claro que está bobão, olha os números aparecendo.

lhe meti um tapa em sua cabeça.

eu e jackson nos olhamos, voltando a atenção para a televisão logo após.

— para de me bater e vamos gravar esse pessoal. — riu e eu o acompanhei.

nós andamos até o meio da sala e pegamos a kimi recebendo um bodyshot da lisa. viramos a câmera para o lado e apareceu a sana só de sutiã e calcinha dançando em cima do sofá, totalmente descabelada.

meus olhos sairam da televisão assim como o resto do pessoal e foram para a japonesa, ela deu um sorrisinho tímido e voltamos para a gravação.

a primeira gravação tinha acabado ali e depois partiu para outra, dessa vez já estávamos fazendo outra coisa.

a atenção foi toda para uma competição de quem bebia mais copos de uma bebida desconhecida por mim naquele momento.

ryujin, jeongyeon e yugyeom eram os cachaceiros da vez.

— pra onde vai tanta bebida desse jeito? — questionei desacreditada.

o tailandês trocou para outro vídeo.

— estamos subindo para o quarto, não sei o que podemos encontrar aqui. e nem sei se quero. — eu falava fingindo medo.

abri a porta do suposto quarto e a câmera gravou certinho a minha face desacreditada. encarei a situação por alguns segundos e foquei na câmera, a virando para aquela cena caótica. jackson de sutiã e calcinha.

— você fica lindo desse jeito, é dessa forma que tenta impressionar o pessoal antes do acasalamento? — perguntei enquanto caía na risada.

a câmera foi tremida e pega por nayeon naquela hora, se filmando em seguida. era possível ver no fundo da filmagem o jackson se esfregando em mim. ela fez um biquinho e caminhou para o banheiro, dahyun estava lavando o rosto, ou tentava aparentemente.

— vamos tomar um banho, hyun hyun? — a im se encarnou em uma criança.

pegou nas mãos da kim e a puxou em direção a banheira, a deitando ali feito um bebê. dahyun só obedecia com os olhos quase se fechando.

quando a kim se deitou, nayeon deu um beijinho em seus lábios e saiu, sem ligar o chuveiro.

— então foi por isso que encontrei a dahyun na banheira. — falei impressionada.

pude ouvir a risada de nayeon no fundo.

que velha desgraçada.

— temos fotos ainda. — bambam disse por fim.

ele foi passando foto por foto.

tinha umas bem questionáveis e outras parecidas normais.

yeri beijando a seulgi, todo mundo dançando, eu e jackson dando um selinho, tzuyu virando uma garrafa de vinho.

bambam de cueca, nayeon, irene, joy, jinyoung, jennie, mark e lia pulando na piscina.

eu recebendo um bodyshot da yeji.

e porque diabos eu estava de ponta cabeça no sofá e em outra foto eu estava sentada nos ombros do yugyeom?

— pelo amor dos deuses, como ninguém se lembra disso? — jisoo perguntou. logo após uma foto da joy desabotoando meu shorts apareceu. — você é tarada em sooyoung!!

olhei em sua direção.

ela me mostrou o dedo do meio como resposta.

a próxima foto era da kimi sentada no colo de yeri enquanto eu e mina nos pegavamos comigo no colo dela, de quebra no canto da foto o mark e a lisa nos olhavam totalmente surpresos.

eu só esperava que nada tenha sido postado, mesmo que eu gostaria de compartilhar essa experiência caótica e maluca com eles.

(...)

demorado mas postado.

happy jihyo day e vão ver o mv das meninas! está maravilhoso.

perdão por esse pouco capítulo, prometo trazer mais palavras na próxima.

se cuidem, volto logo.

bye!



uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora