capítulo 26 - me esquece!!

2.4K 158 76
                                    

S/N POV

- quem são elas e porque você está no colo dessa aí? - aumentou o tom de voz e imediatamente fiquei rígida mas ao mesmo tempo com raiva. - o nome dela é sana!

respondi, saindo do colo da japonesa e voltando ao chão.

- não quero saber!! eu sabia que tinha alguma coisa errada, uma mãe nunca erra e sabe sempre oque a filha apronta. - novamente eu estava lutando com as minhas lágrimas pra elas não caírem. não queria ser fraca novamente. ela falava e pelo seu tom de voz estava tremendo.

olhei pras meninas e engoli em seco, kimi antes de vir interferir viu mais alguém aparecer na porta, meu pai também estava ali.

- oque aconteceu, ta gritando porque? - veio perguntando ao entrar e ver minha mãe alterada. - ela estava no colo dessa lésbica! e não duvido nada que tenha se atracado com as outras também.

- não chama ela assim!

me alterei, como ela podia? nem conhecia a japonesa.

- porque ta defendendo ela? é sua namorada por acaso?! responde, s/n! mas me fala já que eu te bato agora mesmo.

minhas lágrimas já estavam na descendo pela minha bochecha e eu estava em desespero. não sabia oque fazer.

- e-elas são só minhas amigas! - quase gritei. - amigas não ficam no colo da outra, s/n!! - me respondeu no mesmo tom.

pude ver a cara de espanto de sana e de raiva das meninas.

- você não vai encostar um dedo na s/n! - jihyo se alterou junto, se colocando do meu lado. - então nem tente. - jeongyeon adicionou.

minha mãe apenas riu e se aproximou mais.

por algum tipo de extinto me afastei e fiquei mais perto da park.

- somos as namoradas dela! - dessa vez foi nayeon. oque estava acontecendo ali? - ah!! então era verdade. se vocês virem vocês também levam, pois é minha vontade.

minha mãe veio até mim rapidamente e levantou a mão pra me bater, com o reflexo eu iria desviar mas alguém parou antes de conseguir me tocar.

- não nos faça agir de forma agressiva, senhora! - momo estava segurando a mão da mais velha dali, e a soltou com um pouco de força pra longe de mim. - não toque em mim, você deveria queimar no inferno por ser assim! eu devia ter pagado alguém pra te comer, assim você não estaria aqui hoje desse jeito!!

minha mãe se afastou e olhou pro meu pai, pela sua expressão estava com raiva.

- faça alguma coisa! ou você não é homem suficiente pra ensinar a sua filha a gostar de homem?! - com isso, pude ver meu pai avançando.

ele era um homem, por mais que seje só um, éramos mulheres eu não podia deixar ele tocar nas meninas, mesmo que eu estivesse com medo.

- se tocar nelas eu juro que te mato! - respirei fundo. - eu vou te ensinar a ser uma mulher de verdade.

não deu nem cinco segundos, antes de qualquer coisa pude ver alguns homens grandes, e muito músculosos, entrarem pela porta, indo segurar meu pai.

como chegaram ali? não tenho a mínima ideia.

- me solta! - eles seguraram os braços do meu pai para imobilizar ele. depois disso ele ficou pianinho, eu conhecia aquele cara, ele se bancava de macho na frente das mulheres, mas perto de um homem ele virava um santo. - você vai ver, s/n! ninguém da família vai querer olhar mais pra sua cara! esquece que você tem uma mãe a partir de hoje!! esquece. você vai ver oque seus avós vão achar.

ela falava e falava. minha cabeça estava martelando e eu queria que aquilo acabasse logo.

- levem eles, por favor! - dahyun pediu a um dos caras. pelo jeito deviam ser um dos seguranças delas. um homen calvo foi pra próximo de minha mãe e segurou pelos ombros, levando ela pra fora. - você acha bonito, né? isso é ridículo!

suspirei.

- ridículo é oque você esta fazendo!! eu só estou amando alguém e isso não é errado!! e fico feliz por não ser mais sua filha, se for pra ter uma mãe igual você eu prefiro não ter! me esquece e some. - soltei tudo rapidamente antes dela ser levada pelo segurança.

desabei novamente ao ver a porta ser fechada e me sentei no chão, sentindo braços me rodearem depois de alguns segundos ali.

- ta tudo bem, pequena. agora vai ficar tudo bem, não se preocupe. - jeongyeon sussurrava baixinho perto de mim. - eu vou fazer alguma coisa pra você tomar e se acalmar..

ouvi a voz da minha prima se distanciando.

- me desculpem, se eles tocassem em vocês eu não saberia oque fazer, ia me sentir culpada. - solucei. na mesma hora me senti ser levantada, sendo pega no colo de alguém.

pelo cheiro descobri ser tzuyu.

- não se preocupe, unnie. agora tudo já passou, está um pouco mais leve, não? - chaeyoung perguntou e assenti, ainda com meus olhos fechados. - quem que chamou os seguranças?

perguntei.

- fui eu. - tzuyu murmurou e sorri com aquilo. - vi que a situação estava ruim e mandei mensagem ao nosso segurança. ele estava perto então ficou mais rápido dele vir.

me segurei mais forte no tronco da maior.

- obrigado, zuzu! - murmurei com um sorriso, deixando um casto beijinho em sua bochecha rosada pela vergonha. - e me desculpem pelos nomes e tudo mais que aquela mulher falou de vocês.

olhei cada uma.

- não tem problema, unnie! agora vamos cuidar de você e sua mão, sim? - dahyun sorriu em minha direção, dando leves batidinhas na minha bunda de forma brincalhona. oque me ocasionou em uma risada fraca. - e se não rir e sorrir mais eu vou morder sua bunda!

brincou sana.

mas não duvido que aquele japonesa não estivesse brincando realmente.

- corre, tzuyu!! - arregalei os olhos e a taiwanesa começou a correr comigo em seu colo em direção a cozinha, soltando algumas gargalhadas por ter sana em nosso encalço vindo atrás de nós.

em questão de minutos elas mudaram oque eu estava sentindo. mas isso não queria dizer que ainda estava preocupada por conta de meus avós.

em questão disso, vou ter que deixar pra outra hora.

tenho que pensar em retribuir oque essas meninas fazem comigo, e tenho o jeito perfeito pra isso. só preciso planejar do jeito certo!

(...) (...)

então... ficou horrível e sei que esperavam mais. mas, me desculpem! fiz com um pouco de pressa.

agora só irei voltar do dia de um ano da fic, me esperem pois sei que irão gostar!

E MEU DEUS! QUE MV FOI ESSE? O ALBUM PERFEITO EXISTE! twice nunca erra, sério!

vão dar views nelas pois elas merecem! e espero que a jiji fique bem logo, não gosto de ver ela doentinha ainda mais por essa merda de covid que ainda existe. dêem muita força pra ela, bolinhos! esperamos que ela esteja bem essa semana e possa performar junto das outras meninas.

fiquem bem, comam e bebam água, ok?

e desculpem os erros!

bye!

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora