Capítulo 15 - filhas perdidas do twice; parte 2

3.1K 222 44
                                    

S/N POV

direcionando minha mão em direção a da son, a peguei e entrelacei com a minha.

a timidez e o nervoso me comiam gostoso de quatro.

entramos dentro da casa, que era um pouco menor que a das meninas, até porque elas eram em menos pessoas, e fomos até a sala onde todas estavam.

provavelmente estavam comversando, mas pararam assim que nos viram entrar.

ela eram mais lindas de perto, oh céus.

— unnies! — yeji disse animada, mostrando seus dentes. — sente-se, por favor!

apontou para os sofás em frente aos dela, oque nos fizemos imediatamente.

— obrigado meninas, viemos fazer uma visita, faz um bom tempo que não vinhamos aqui. — jihyo sorriu, olhando para todas. fiquei sentada no meio da tzuyu e dahyun, com chaeyoung no meu colo.

minhas mãos permaneceram na cintura da mais nova, fazendo uma massagem por ali.

não sei oque conversavam, já que estava alheia a elas.

— então ela é a s/n que vocês tanto falam? — ryujin perguntou, olhando em minha direção. apenas olhei para as meninas de forma curiosa.

elas falavam de mim pra elas?

as meninas apenas ficaram vermelhas e concordaram com a cabeça.

— muito prazer, meninas! — sorri nervosa. — ver vocês de perto, é um sonho!

— você é midzy? oh! — chaeryoung sorriu animada e sorri mais ainda. — quem é sua utt?

yuna perguntou quase dando pulinhos, oque achei adorável.

— óbvio que sou eu, né! — ryujin começou se  vangloriando. — só porquê você quer, sou eu! — a mais nova dali respondeu.

— bom, minhas utt's são todas vocês. — deixei um riso baixo sair. — tomem, crianças! — jisu começou a rir daquilo e todas nós acompanhamos.

dahyun começou a sussurrar em meu ouvido.

— vai sentar do lado da chaeryoung, unnie.

apenas concordei e me levantei deixando chaeyoung no meu lugar.

fui em direção a mais nova e me sentei ao seu lado com um pequeno sorriso no rosto.

— você é mais velha, certo? — me perguntou animada. — sim, chaery. — pude ver ela se arrumar no sofá e ficar de frente pra mim.

as meninas apenas conversavam entre si.

— então vou te chamar de unnie. — quase chorei por aquilo, ela me chamando de unnie da forma mais fofa possível mecheu comigo. — e vou te chamar de pequena chaery, certo?

um bom apelido, mesmo que ela seje maior que eu.

nunca vi a chaeryoung tão animada assim, era muito fofo.

— adorei, unnie!

ficamos conversando por um bom tempo, nos fazendo ter mais intimidade e com as outras também.

rapidamente perdi minha timidez, oque dava pra perceber pois estava deitada no colo da hwang recebendo um carinho da maior enquanto conversava animadamente com ryujin sobre jogos

— podemos jogar qualquer dia desses, unnie? — a shin mais velha falou arrumando os próprios cabelos em um rabo. — claro, quer meu número pra ficar mais fácil de nos falarmos?

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora