capítulo 31 - festa na piscina!

2.3K 178 89
                                    

S/N POV

calor dos infernos.

literalmente.

hoje o dia era de fritar um ovo na rua.

e pelo nosso bem, era um domingo.

— VAMOS FAZER UMA FESTA NA PISCINA, PIRANHAS! — nayeon adentrou a sala gritando. todas as meninas, exceto ela, estavam na sala.

eu estava estirada no chão e sana estava ao meu lado.

— tomar no cu você já foi hoje? — jeongyeon perguntou sarcástica. — não enche, vadia!

im revirou os olhos e sentou na ponta do sofá.

— ela ta certa, ta muito calor aqui, eu vou fritar se não esfriar meu corpo logo. — chaeyoung se manifestou.

eu apenas suspirei olhando onde iria parar aquilo.

— vamos convidar as meninas! — jihyo deu a ideia. — sorte que temos cadeiras suficiente pra suportar vinte e cinco sapatonas.

falou momo.

— eu sou hetero, me retire disso. — park revirou os olhos e quase acabei de rir.

hetero, ahan.

me levantei de forma um pouco rápida e fui indo em direção as escadas para ir ao meu quarto.

— onde vai, s/n? — líder perguntou. — ligar pra kimi, não era pra chamar elas, hetero?

eu ia dar uma dessa perto de jihyo.

ela que me aguarde.

as meninas murmuraram e riram logo após.

— nossa, essa foi de doer. — nayeon provocou e fui direto pro quarto.

liguei para aquele vadia vagabunda e falei para chamar as meninas para uma festa na piscina.

lógico que ela se animou e com isso desligou na minha cara pra poder chamar as meninas, um absurdo.

fui a procura de um biquíni no guarda roupa, achando aquele que fui com dahyun no lago.

esse mesmo.

me troquei ali mesmo e coloquei apenas um short por cima, a parte de cima ficaria apenas com o biquíni a mostrar.

era um pouco vergonhoso mostrar muito meu corpo, uma dessas coisas era insegurança. foi um sacrifício pra mostrar a dahyun aquele dia.

hoje tem mais pessoas.

não acho meu corpo atraente.

mas uma hora eu tinha que superar isso e deixar esses pensamentos de lado.

também nem sei porque coloquei, não sabia nadar de qualquer forma e aquela piscina só tinha um espaçozinho de que eu batia o pé.

com isso, saí do quarto e desci as escadas. pelo tempo tinha se passado uma meia hora.

ouvi barulhos na cozinha e nos fundos, me fazendo ir até lá.

atravessei a cozinha podendo ver jihyo e mina preparando as bebidas e provavelmente algo para comer.

passei dali e fui para a área da piscina, chaeyoung junto de sana e tzuyu arrumavam as cadeiras, enquanto jeongyeon acendia a churrasqueira.

que inusitado, mas interessante.

— jeong unnie! quer ajuda? — perguntei ao chegar perto. ela apenas abriu a boca ao me ver mas não falou nada. — é... claro!

sorriu depois disso.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora