capitulo 41 - fiesta e tais coisas em perversão.

1.4K 128 27
                                    

S/N POV

o que eu poderia falar? 

todos precisamos de uma diversão vez ou outra.

e o que eu posso dizer é que vou divertir as meninas por pelo menos uma noite para relaxarem.

depois do meu revolvimento com jihyo, já se passou um mês que está tudo certo entre todas nós. ela levou uns belos xingos da irene, mesmo que a líder não tivesse culpa. não a culpo já que sou praticamente a cria dela agora.

fazer oque...

no momento eu me encontrava preparando as musicas, uma playlist cheia de relíquias e nostalgias. hoje eu só queria que elas se divertissem com danças bobas e brincadeiras. 

praticamente era quase umas sete e meia da noite e eu estava meia soltinha já querendo dançar, e não tinha ingerido álcool ainda por cima pra constatar. 

tzuyu veio em minha direção e logo meu sorriso apareceu em meus labios, ela já estava pronta para a noite, algo confortavel, porem, atraente. e certamente ela parecia mais alta, mas acho que era coisa da minha cabeça.

- oi, zuzu! - falei depois de tirar minha total atenção do meu celular e da caixa de som. - as meninas já estão prontas?

perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- se arrumando ainda, unnie. voce sabe, é so pra nos mesmo, não sei o porque delas demorarem tanto. -  ela revirou os olhos. 

foi engraçado a careta de tzu, me ocasionando rir e ir para perto de seu corpo e abraça-la. ela abriu seus braços rapidamente para que eu me aconchegasse ali, fazendo isso de bom grado.

seu cheiro era um dos meus preferidos, por isso me acalmava na hora. 

- deve ser por isso que as outras ainda não chegaram tambem. - escondo meu rosto em seu peito, isso fazia eu ouvir os batimentos de seu coração, e eles estavam bem rapido.

falando nas diabas, a campainha tocou na mesma hora.

me prontifiquei de abrir a porta e logo todas estavam na porta.

chaeryoung já veio me abraçando rapidamente antes de qualquer coisa, fiz o mesmo a rodopiei no ar.

— bem vindas, meninas. aproveitem a festa! — sorri e dei espaço para elas entrarem.

chaeryoung se afastou de mim e foi junto das meninas.

com isso, minhas meninas já desciam as escadas prontas. obviamente eu poderia ter um ataque, então por isso mesmo fui pegar algo pra beber.

vou relatar como realmente aconteceu.

joy me puxou pela gola da blusa até a bancada da cozinha onde as bebidas estavam.

— boa noite, gatinha! — ela sorriu totalmente feliz e virou um shot pra dentro. minha risada foi totalmente sincera, fazendo ela me oferecer um copinho enquanto ela segurava outro em mãos para fazermos um brinde.

e eu com total felicidade, brindamos e viramos ao mesmo tempo.

— isso queima, puta merda. — falei segurando uma risada. — assim que é bom, baby!

ela piscou e saiu.

a música finalmente começou a ficar alta, meus olhos finalmente foram para a caixa de som e nayeon piscou em minha direção. as luzes de led também já estavam acesas e piscando em varias cores.

mordi os lábios e sorri.

nayeon estava de saia, não que eu estaja sendo uma pervertida, mas deixava bem suas pernas a mostra.

ela veio em minha direção e me beijou, meu corpo automaticamente se encostou na parede atrás de mim, dando uma sensação gostosa quando ela pressionou meu corpo ao dela.

ela se afastou depois de um tempo, sorrindo e limpando os lábios e logo indo pegar algo pra beber. seu batom estava borrado e praticamente minha boca estava junto na mesma situação.

apenas respirei fundo e soltei uma risadinha.

me direcionei no meio da sala e me sentei no sofá, meus olhos percorreram o lugar e podia ver as meninas mais leves.

vinte cinco mulheres se divertindo.

entre cortando meus pensamentos, por um milagre ouvi a campainha tocar. obviamente não tive chance nem de levantar e logo vi nayeon se dirigir para a porta e abri-la.

não sabia se meus olhos estavam ruins, mas pude ver o got7 todo entrar por aquela porta.

aquilo era um sonho ou teríamos um jackson para tornar essa festa a melhor de todas iguais a uma fanfic clássica?

sim estava melhor que isso, porque simplesmente cada um segurava uma garrafa de algo alcoólico nas mãos.

se alguém acordasse bem amanhã, seria seriamente um milagre.

como não tive tempo de reagir, chaeyoung apareceu se sentando no meu colo e explicando a situação.

— convidamos eles, esquecemos de avisar. foi de última hora, unnie. — ela sorriu inocente.

ergui uma das minhas sobrancelhas em divertimento, negando com a cabeça logo em seguida.

— não se preocupe, chaeng.

ela sorriu e logo foi comprimentar os meninos.

fiz a mesma coisa e me levantei, me direcionando a eles.

me apresentei a todos igualmente, quando eu estava quase dizer o "prazer é meu". simplesmente gangnam style começou a tocar, meu olhar de forma instantânea foi parar em jackson.

como se fosse um ímã, nós dois sorrimos um para outro rapidamente e fomos no meio da sala dançar.

aquela energia era a mesma, então nos demos bem automaticamente.

certeza que era a loucura.

começamos a rir enquanto dançavamos juntos, os outros apenas riram do nosso "show" que estávamos fazendo.

jeongyeon logo trouxe varios copos para cada um cheio de bebida para nós, e nisso trouxe todos para dançarem junto com nós.

bebia a cada tempo que eu conseguia tomar ar, porque cada um perdia o fôlego cantando junto.

depois de um bom tempo, parei por um minutinho para respirar. estava ao lado de jihyo naquele momento.

— fico feliz que está se divertindo, park.

sorrio em sua direção.

não sei se era obra do destino, mas uma música latina começou a tocar.

— você sabia que músicas latinas combinam com você? — soltei do nada enquanto observa jaebum e bambam rindo igual bobos por um jokenpo.

jihyo ficou quieta por um minuto e logo pegou em minha mão, sussurrando em meu ouvido.

— talvez eu possa mostrar isso a você.

ela sorriu e me puxou para dançar.

soltei um sorriso e mordi os lábios levemente, nisso ela começou a dançar, logo começando a se encostar a mim e dançar sobre meu corpo ao ritmo da música.

— park jihyo, você é inacreditável.

ela riu, pegando em minhas mãos e trazendo para sua cintura e acompanhá-la.

(...)

eu sempre volto!

infelizmente isso durou dois meses! me desculpem, pessoal!

mas esse capítulo é uma obra de um tico de felicidade que a muito tempo não me aparece. então, para que esse capítulo fique perfeito, escolham uma playlist de festa internacional, vocês simplesmente vão ouvir todo hino que existe. recomendo, pois escrevi ouvindo elas.

desculpem o desaparecimento, e sim, vai ter continuação desse capítulo alguma hora. só esperem, porque é cada divertimento que vai rolar.

fiquem bem! volto daqui a alguns milesegundos!!

bye!

 





uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora