capítulo 40 - olhe pra mim.

1.7K 150 66
                                    

S/N POV

observava os botões do elevador da empresa, os quais me levavam para o andar onde as meninas estaria treinando. essa manhã quando acordei ao lado de irene, meus olhos estavam inchados pelo choro de ontem e meu corpo cansado, porém isso não poderia me impedir de vir para a empresa, mesmo que eu quisesse.

tinha um emprego agora pra cumprir.

não falei nada desde que abri os olhos, joohyun cuidou de mim como se eu fosse uma irmã mais nova, sem perguntar nada que me fizesse mal.

agora eu caminhava em direção a sala de treinamento, um coque mal feito, olhos pesados e a cara de bunda. mas eu estava tentando disfarçar.

o que não poderia ser um disfarce, pois era o mais merda de todos os tempos.

convenhamos.

dei um suspiro antes de entrar na sala e abri a porta, observando algumas das meninas se alongando e outras conversando. manager unnie ainda não tinha chegado.

ótimo, ninguém pra me salvar.

quando entrei definitivamente, senti o clima pesado imediatamente, não era pra menos também, porém me senti horrível. caminhei em direção a uma mesa dali e fui deixar meu celular por lá.

sentia olhos em mim a todo segundo.

mordi meus lábios nervosamente e me virei pra elas, tentando me passar de saudável.

— bom dia, meninas. em cinco minutos começaremos, pelo que eu observei nas agendas e logo a manager unnie estará aqui também. depois do treino vocês estaram liberadas, é isso.

minha voz rouca era perceptível. depois disso me virei fingindo ajustar o som, apenas para não ficar trocando olhares, em principal jihyo que não tirava os olhos de mim.

aqueles olhos, oh...

aqueles belos olhos.

depois de alguns minutos divagando, as meninas começaram o treino, manager unnie já estava ali dando suporte e eu estava sentada no sofá no canto da sala perdida em meus próprios pensamentos.

tantos que eu praticamente não estava ouvindo ninguém me chamar, me fazendo voltar minha atenção para manager unnie.

— jyp está chamando você e jihyo na sala dele. — fico quieta por uns segundos, levando meu olhar para a líder. apenas concordo com a cabeça e vou seguindo a park para fora da sala e rumo a sala dele.

em todo o caminho ficamos em silêncio, não sabia se agradecia ou ficava pior ainda.

jihyo bateu na porta dele e entramos, comigo fechando a porta atrás de nós. caminhamos até sua mesa e nos sentamos em sua frente, cruzei minhas pernas e esperei.

— chamei vocês aqui pelo acontecimento de ontem durante o vlog das meninas. gostaria de uma explicação pra podermos resolver esse problema logo, a mídia não quer sair do meu pé.

ele suspira, o rosto parecendo cansado.

haha, imagine eu.

— quero saber, jihyo. você e daniel voltaram a se relacionar romanticamente? — nessa pergunta eu quase quis sumir dali. obviamente fiquei quieta e fixei meu olhar no chão.

jihyo suspirou, se arrumando na cadeira.

— não, nós não estamos se relacionando dessa forma. quando eu menos percebi, ele me beijou e todos os flashs já estavam em nós. — jyp encara ela por alguns segundos e depois olha pra mim. — s/n?

ergo minha cabeça para encara-lo.

—sim? — engulo em seco. — agradeço por fazer seu serviço e tirar elas logo de lá, as deixando longe das câmeras. vou resolver esse assunto agora, podem voltar aos seus afazeres. obrigada.

ele leva sua atenção para seu telefone agora, discando algum número. nisso eu e jihyo nos levantamos e saímos de sua sala.

fecho a porta e vou caminhando de volta para a sala de treinamento, antes disso paro meus passos e fico em frente a porta do banheiro.

— pode ir, só irei no banheiro e já vou.

aviso jihyo e entro no banheiro, vou em uma das cabines e faço o que tinha que fazer, saindo dali e indo lavar minhas mãos.

quando levo uma quantia de água em meu rosto, sinto a porta abrir e ser fechada logo em seguida junto de um barulhinho de chave.

abro meus olhos e vejo jihyo pelo espelho.

droga, tinha que ser o mesmo banheiro daquele dia?

— s/n...

dei um suspiro quando ela começou, pegando um pouco de papel e enxugando meu rosto com ele.

— me escuta, por pelo menos dois minutos. por favor... — ela pediu.

meu coração já mantinha um ritmo acelerado.

suspiro fortemente e me viro de frente pra ela, infelizmente meus olhos já queriam soltar as queridas lágrimas.

— você não sabe o quanto doeu ver aquilo, jihyo.

falo baixinho, meus olhos ardendo novamente.

— e... eu... — ela vem até mim, me abraçando com força. meus braços logo envolvem seu corpo na mesma intensidade. — eu não o beijei, eu prometo a você. daniel em um estado de nervosismo fez aquilo, eu não sinto nada por ele. por favor acredita em mim, s/a... nunca faria isso, meu amor.

ela se explica, sussurrando a última parte.

— jih...

ela segura meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos, nossas testas quase se tocando.

— olhe pra mim. olha em meus olhos, eu não mentiria para você.

fico presa por alguns segundos ali a encarando. minha respiração quase sútil, nossas respirações perto.

esses olhos castanhos...

malditos olhos castanhos.

— e-eu quero muito te xingar agora. — sussurro.

ela segura um sorriso.

— eu sei disso, e talvez eu mereça. ou não... — ela coça a garganta. — eu só quero dizer que eu quero que acredite em mim, mesmo que você tenha visto de uma forma errada aquele "beijo".

ela murmura.

— meu coração acredita em você, ele sabia desde o começo que você não tinha feito isso. mas doeu demais naquela hora e simplesmente me neguei a acreditar, foi impossível.

ela me encarou por alguns segundos, sorrindo terna pra mim.

— isso é a resposta de minha explicação? — levanto uma de minhas sobrancelhas, fungando. — você entendeu que eu simplesmente amo apenas você?

suspiro, balançando a cabeça devagar.

— não estarei mentindo quando se trata de você, s/n.

(...)

então, pessoal.

quem diria que uma morta como eu apareceria novamente por aqui? felizmente ou infelizmente.

eu trouxe esse capítulo na base do esforço, porque durante as férias que eu tinha tempo suficiente pra atualizar aqui, me veio bloqueio criativo. e olhe só, minhas aulas começam semana que vem, o que torna ainda pior, já que também estou trabalhando.

enfim, desculpem por essa demora. porém trouxe pra vocês esse capítulo mal feito pra não deixar vocês esperando por mais tempo, aproveitem.

quero dizer que vou demorar novamente pra aparecer, ou talvez não, não sei o que me espera. não desistam de mim, por favor!! se cuidem direitinho, se alimentem e bebam água certinho. se não se cuidarem, não voltarei aqui. ouçam bem!! só voltarei quando todos estiverem se cuidando direitinho.

se esforcem pra mim voltar! hihi

obrigada por continuarem comigo até aqui, e isso aqui ainda não é o fim.

bye bye!!







uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora