capítulo 19 - ciúmes? benegripe.

3.1K 199 62
                                    

S/N POV

eu não estava acreditando!

puta merda, só podia ser mentira.

eu ia ver wang seongywep!

céus.

minha amiga e de kimi de infância, na verdade verdadeira mesmo, kimi conheceu ela apenas depois de um tempo, no caso quando estava mais velha. até porque, eu e wang estudávamos na escolinha quando pequenas.

kimi veio a conhece-la depois por ser mais nova que nós.

mas não resultou que abalace nossa amizade.

mas convenhamos, não querendo ser, hm... chata?

talvez.

mas eu e wang temos mais amizade, acho que talvez por convivermos mais tempo.

nada que uma provocaçãozinha entre nós quando estamos com a kimi não nos deixe alegres.

durante aquele dia que fiz momo comer e por recompensa ficar com ela grudada em mim até na hora de voltar para a minha casa, resultando das meninas ficarem brigando com ela por causa disso.

eu estava aqui esperando com minha amável prima em uma cafeteria simples e pouquinho movimentada a citada.

eu estava com tantas saudades daquela vagabunda, mesmo não conversando bastante com ela por causa de suas viagens, sabíamos que não iriamos nos separar de qualquer forma.

amizade igual a nossa não existe.

— se ajoelhem que a rainha chegou, piranhas. — oh, eu poderia chorar. mas não iria me rebaixar para poder ser zoada até o fim da minha vida, ah não. — wang!

corri para abraça-la.

fui segurada rapidamente pela maior que deixou um pequeno beijinho em meus cabelos.

ela era praticamente uma irmã mais velha nossa, e nunca íamos nos esquecer disso.

cuidar de nós se tornou um abito para a loira.

— unnie! — kimi a abraçou quando ela chegou mais perto e eu me sentava na mesa novamente.

sorri por aquilo e esperei as duas se sentarem, kimi estava em nossa frente e wang ficou do meu lado.

— já pedimos os nossos pedidos, o de sempre, não é? — kimi perguntou animada. — como sempre vocês me conhecendo.

riu baixo e concordou.

wang era apaixonada por bolinhas de queijo e café amargo.

— tudo bem, queridas. vamos começar com as novidades, vamos andem, contem tudo pra mim.

oh, e aqui vamos de risadas e sorrisos.

NARRADOR POV

com toda aquela saudade as garotas ficaram conversando por tempos.

um pouco perto dali.

— sério, agradeço por darem a ideia de tomarmos algo e passarmos algum tempo conversando fora daquela empresa. não aguentava mais. — chaeyoung declarou soltando um suspiro.

cansadas era pouco.

agradeciam por terem terminado tudo antes das duas da tarde, por mais que gostassem, era cansativo.

— eu já vim aqui algumas vezes com a nayeon unnie, é confortável e não tem quase ninguém.

minatozaki falou contra a máscara, colada no braço de momo.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora