S/N POV
obviamente depois de quase chegar a noite, as meninas estavam indo pra casa de cada uma. me despedi todas e de minha prima também, que novamente iria para a casa das meninas.
já tínhamos arrumado tudo e estávamos espalhadas pela casa fazendo algo, algumas dormindo, also chaeyoung e tzuyu.
chaeyoung era uma pedra pra dormir e chou estava bem cansada.
eu apenas estava no quarto, arrumando minha cama, que eu provavelmente não iria dormir nela novamente por causa de uma das garotas.
fui ao quarto da son e abri a porta, a garota estava dormindo tranquilamente e serena. fui calmamente até a coreana e lhe deixei um beijinho na testa, junto de um afago em seus cabelos. fazendo a mesma coisa com tzuyu.
meu sorriso era notório.
depois desta minha nova tradição, fui ao quarto de mina.
bati na porta e estava tudo silencioso, a não ser algumas vozes na sala no andar de baixo, provavelmente algumas escolhendo um filme.
ouvi um 'entre' e abri.
o quarto estava escuro e apenas a luz do abajur estava ligada, iluminando um pouco a japonesa.
pelo que pude perceber, a qual estava lendo um livro.
entrei no quarto e fechei a porta com calma.
- estou atrapalhando, mina-ya? - perguntei baixinho, tendo o olhar dela sobre mim agora. - claro que não, s/a. vem...
bateu de leve ao seu lado na cama.
fechei a porta atrás de mim e fui um pouco animadinha pra perto da japonesa, me sentei ao seu lado e logo a abracei.
- precisa de alguma coisa, s/a? - perguntou baixinho, deixando seu livro de lado na mesinha.
me ajeitei melhor e fui recebendo um carinho nos cabelos por parte da japonesa.
- amanhã vocês não irão trabalhar, certo?
perguntei curiosa.
- certamente que não. mas porque a pergunta, s/n-ssi?
me olhou com aquele olhar meigo e um biquinho quando estava tentando decifrar algo, deveras fofo.
- por nada não, unnie. só queria saber.
sorri fracamente.
a maior deixou um beijinho em minha bochecha e sorriu, pegando o cobertor e nos cobrindo.
- você irá dormir comigo hoje.
apenas soltei uma risadinha e concordei, aliás, dormir com mina me fazia muito bem.
olhei para o lado e pingu estava no canto do quarto, todo empacotadinho.
- pingu também vai dormir com nós duas, uma pena que ele é muito grande pra colocar junto...
falei o observando.
- você ainda não viu que eu durmo com um pinguim de pelúcia, s/n-ssi? - fez uma carinha engraçada.
neguei com a cabeça de forma divertida e a vi pegar o bichinho atrás dela, obviamente eu não tinha visto.
cega.
- essa é a kurky! diga oi, kurky! - balançou as patinhas de kurky. - olá, s/a!
fez uma voz fina.
com aquilo eu comecei a rir, era muito fofo aquela cena e dormiria tranquila depois disso.
- olá, kurky-ah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para nove - imagine twice
Fanfictionuma menina se apaixonar por nove garotas, ainda por cima idols? bom, é isto que você irá ver aqui nesta fanfic cheia de surpresas. sua prima também não escapa deste amor por quatro garotas, sendo assim uma história que gostaria de ler antes de dormi...