capítulo 22 - você pediu, agora aguenta.

3.4K 183 104
                                    

S/N POV

filha da puta.

vadia.

hirai momo, você não pode me deixar do jeito que estou pensando.

se você fizer isso....

— m-mas.. — não pude retrucar e tive os lábios macios dela nós meus novamente, dessa vez um pouco mais afoito.

ficamos assim por algum tempo, até eu sentir um movimento lá em baixo.

essa desgraçada estava rebolando em mim!

pude sentir ela sorrir durante aquele ato.

só pode ser sacanagem.

arfei contra aquilo, aquilo era uma sensação nova, por mais que eu soubesse muito do assunto, os contatos com minha pele eram novos.

e pelo jeito eles não serão daqui a um tempo.

— m-momo - ya.... — sussurei separando o ósculo. a maior sorriu e saiu de cima de mim.

fiz um biquinho por estar gostando daquilo e me sentei no sofá.

pude ver a mais velha soltar um risinho e ir pro meio da sala.

no momento começava a tocar uma música do chase atlantic que era desconhecida por mim naquele momento, não me importava com o som, e sim com quem estava em minha frente.

observei momo sorrir sugestiva pra mim e retirar sua blusa do corpo, ficando apenas de sutiã.

podia ter um treco, um infarte.

piscou e jogou a blusa em minha direção.

a peguei e rapidamente senti seu cheiro novamente.

— o-oque vai fazer, unnie? — perguntei inocentemente.

eu realmente não sabia.

ela apenas fez que eu ficasse quieta e começou a dançar.

ah, sim.

e era agora que eu ia direto para um caixão.

adeus.

ela se movia junto do som de forma impecável, seus movimentos eram provocantes e eu estava realmente com um problema naquela região.

oque eu podia fazer era só obsevar.

e babar, é claro.

ela veio em minha direção e virou de costas pra mim, se abaixou deixando seu bumbum empinado na minha cara.

mordi os lábios e engoli em seco pela décima vez.

— v-você é má! — murmurei e em questão de segundos a japonesa se virou para mim, se sentando em meu colo dessa vez.

molhei meus lábios com a língua e não ousei encarar a mais velha nos olhos.

— oras, não consegue parar de gaguejar e olhar diretamente nos meus olhos, amor? isto é demais para você?

formou um biquinho em seus lábios em provocação.

naquele momento hirai pegou em meu queixo com força e me fez olhar em seus olhos.

mas oque está acontecendo?

sim, estou adorando isto.

— olhe nos meus olhos, querida. — mordeu meus lábios.

alô, hospital?

temos uma paciente que acabou de desmaiar aqui!

minhas mãos permaneciam em sua coxa, da vergonha e nervosismo junto, eu apertava a pele da maior com força.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora