Capitulo 5 - Fansign do Black das pink.

4.4K 287 33
                                    

S/N POV

apos entrarmos no local, encontramos lugares na primeira fileira e nos sentamos a espera das meninas, cruzando as pernas abraçei a pequena ao meu lado pra tranquiliza-la. esperamos alguns minutos e como o esperado elas chegaram logo se apresentando e foram se sentar enquanto iamos fazer a fila.

- calma, vai dar tudo certo! - sussurei baixinho em seu ouvido. talvez pode ser ate patetico agir dessa forma em frente as pessoas, mas o quanto que essa menina fala das garotas, eu posso dizer que é algo intenso e sem elas, ela não vive.

a mesma suspirou e foi conversar com rosé. pude perceber que aquelas garotas a faziam esquecer de tudo ao seu redor, pois pelo que eu acabei de ver elas sorriram e começaram a rir.

apenas fiquei observando enquanto a mesma ia falar com a manoban. me sentando, chaeyoung abriu um sorriso fofo.

- olá, blink! - aquelas bochechas, eu amaria ter esses serezinhos como cunhadas. - olá, rosie! - sorri e segurei sua mão delicada.

- a menina que acabou de conversar com voce é minha prima, ela tem um queda por cada uma de vocês. - a mesma abriu um sorriso maior que a boca. - gostei bastante dela tambem.

ela direcionou o olhar pra mesma.

- você faria uma ótima cunhada, sabia? - comecei a rir e a mesma corou.

- que bom que voce pensa assim. - piscou. - mas porque você e as meninas não vão se conhecer melhor, sabe? - pisquei de volta. - pelo que eu vi, a manoban vai te falar mais tarde, foi bom te ver, chae unnie! - trocamos de lugar e fui para a lisa.

- hey, lili! - sorri. - olá, unnie! - a pestinha já me apresentou, olha que educada. - pelo visto ja falou de mim. - rimos. - eu vi você dando um papelzinho, ok? - sussurei risonha e a mesma riu, corada. - boa sorte! - pisquei e fui para a proxima.

- jendeuk unnie! - sorri. - oi, blink! - sorriu de volta. - eu vi a nayeon unnie ontem, jennie. são muito amigas, certo? - a mesma concordou com a cabeça. - sim, mas nos vemos mais em shows e premiações. não temos muito tempo pra passarmos juntas. - sorriu fraco enquanto brincava com os dedos. - estou sabendo de que ela e as meninas vão ficar tres meses de folga, quem sabe não conseguem se falar.

a mais velha bateu palmas animada.

- que ótimo, eu e as meninas vamos ficar dois meses de folga. vou falar pra aquela idosa para irmos ao shopping! - ri fraquinho mas logo fiz uma cara séria. - não a chame de idosa, unnie! vou falar pra ela! - a mesma ergueu uma das sobracelhas e riu fraco. - entendi a situação. - sorri, colocando a mão na nuca com vergonha e fui para a ultima. kim jisoo!

- unnie! - sorri a vendo fazer o mesmo para mim. - boa noite! - acabei rindo, sempre educada. - boa noite, unnie! pela sua cara de felicidade gostou da minha prima. estou certa? - a mesma corou.

quase apertei suas bochechas.

- certíssima! ela é muito fofa que da vontade de apertar! - falou com sua voz fofinha e me olhou. - será uma otima cunhada, disso eu não tenho duvida. aliás, minha prima também ama frango frito. - pisquei, fazendo a mais nova sorrir mais que o gato de alice.

depois de conversar com as meninas, fui me sentar novamente ao lado da baixinha. ficamos conversando com as meninas e elas ate fizeram uma apresentação de pretty savage. que ficou linda por sinal.

elas se despediram e acabamos por ir pra casa. realmente se elas ficarem juntas eu estarei feliz, a felicidade dela é a minha felicidade. enfim, amor de primas.

chegamos em casa e fomos direto para o banho, depois fui a procura de fazer minhas coisas pra dormir nas meninas.

alguns minutos estavamos prontas e resolvi mandar uma mensagem a jihyo para nos passar o endereço, que no mesmo instante me respondeu. iríamos ao mercado antes para pegar os doces e mais algumas coisas adicionais. para enfim chegar a casa das meninas.

eu estava nervosa, até porque posar na casa delas é realmente uma preciosidade.

estacionei o carro e saimos do mesmo indo em direçao a porta. eu estava com a mochila em meu ombro direito e algumas sacolas na mão, assim como minha prima.

acabei por respirar fundo e apertei a campainha. alguns segundos depois fomos atentidas pela park, que nos mandou entrar.

- sintam - se em casa! - me puxou para um abraço caloroso que retribui da mesma forma, e com um aperto de mãos cumprimentou minha prima. - obrigado, unnie!

a maior retirou as sacolas de minha mão e colocou na bancada.

sorri, olhando a mesma e senti um impacto ao meu corpo logo depois, quase me fazendo cair.

- s/n! - me apertou contra seu corpo me fazendo corar. - sana unnie! - falei agora olhando em seus olhos. - a pevertida também está aqui. - acabei por rir e olhar minha prima que estava sorrindo sem graça por sana a notar ali.

- bom, vem que eu vou mostrar o quarto para poderem colocar suas coisas. - falou jihyo colocando suas mãos em meus ombros, me empurrando gentilmente em direção ao segundo andar.

a mesma mostrou onde colocariamos as coisas e as deixamos lá, descendo para o primeiro lugar novamente já podendo avistar todas as meninas sentadas no sofa.

nos direcionamos até lá e as comprimentei.

- olá! - sorri meio timida observando uma por uma. todas responderam um 'oi, s/a!' e vieram me abraçar. e ao abraçar momo e nayeon, senti as mãos das mesmas tocarem minha bunda, deixando leves tapinhas. fizeram o mesmo com minha prima, mas sem as safadezas.

nos sentamos no sofa, lado a lado. sinto uma mão em minha cintura, olhando para kimi que está com um sorriso de canto.

- só seguir o baile. - sussurou baixinho, falando toda malandra. seguro o riso, sabia que não devia ter ensinado essas girias pra ela.

vejo as meninas nos olhando com uma cara nada boa, elas direcionam seu olhar para mim e ao ver a mão de kimi em minha cintura, olharam para a mesma como se fosse voar em seu pescoço. e como sempre, a mesma com cara de debochada, ainda tendo a audácia de me abraçar de lado passando seu outro braço pela minha cintura.

vejo jihyo fechar os punhos, não podendo deixar de sorrir de canto.

as outras apenas estavam com uma cara nada boa.

conversamos um pouco e resolvemos comer.

- meninas eu já volto, vou falar com minha prima. - acentiram e foram para a cozinha, nos deixando sozinhas na sala. - denovo com negócio de ciúmes, amada? - cruzei os braços na altura de meus seios. - tu realmente quer morrer, não é? - ri de sua expressão de convencida. - relaxa, até porque não vou estar aqui a partir de amanhã. - franzi as sobrancelhas em duvida. - é porque vou na casa das meninas.

dei um sorriso safado em sua direção, lhe dando uma cutucada de ombros.

- safadinha. - rimos como duas hienas no cio. - prevejo que você vai na parte da manhã, então vou te levar. - a menor sorriu e me abraçou, me fazendo mexer em seus cabelos os deixando meio bagunçados.

- vamos comer! - fomos em direçao a cozinha nos juntar as meninas enquanto riamos baixinho. amanhã o dia vai ser longo.

uma para nove - imagine twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora