Olhei para o espelho em minha frente, fazendo os últimos ajustes em minha roupa. Hoje eu voltava para a agência, e resolvi ousar um pouco no look. Coloquei uma saia preta justa que vai até meus joelhos, ela tem uma fenda minúscula na minha coxa direita. Nada muito revelador, mas que acaba me deixando com um ar mais sexy. Optei por colocar uma blusa branca de mangas compridas e gola alta.
Meu cabelo estava solto em ondas naturais e nos meus pés coloquei um coturno e uma meia calça preta, quase transparente.
Após checar tudo, ando até minha cama pegando minha bolsa e meu sobretudo em um tom creme, já que a manhã está fria. Mesmo aqui dentro do meu quarto, sinto o calafrio se chocar com um meu corpo por conta do ar frio que entra pela pequena brecha da janela.
Saio do quarto indo em direção à escada, começando a descer os degraus.
A semana passou rápido, e me senti frustrada por isso. Eu amava o meu trabalho, mas queria passar mais tempo com mamãe e Lily, talvez, muito talvez eu quisesse evitar estar em um mesmo ambiente que Caleb.
As palavras de Lily martelaram minha cabeça durante esses dias, fazendo realmente chegar a me questionar se havia alguma possibilidade de estar apaixonada por ele, porém, sempre que essa hipótese aparecia com um ponto de interrogação enorme em cima da minha cabeça, lembranças de tudo que vivemos passava por cima dessa hipótese, esmagando e me trazendo a realidade.
Eu não estava apaixonada por ele, era apenas desejo.
Não podíamos ser um casal e se tentássemos, nada terminaria bem. Conseguíamos nos alto destruir reciprocamente, e eu não iria entregar meu coração a alguém. Passei anos para estar onde estou, estar protegida desses tipos de sentimentos, e não seria agora que colocaria tudo a perder.
Sim, ele tinha um grande poder sobre mim, me faz sentir coisas incríveis. Seu toque me deixa em chamas, seu beijo me tira de órbita e quando ele está dentro de mim, quero que o tempo pare, apenas para que aquela sensação permaneça por mais tempo, mas nem tudo são flores, e nos dois somos uma bomba preste a explodir, se isso acontecer, nós dois sairemos muito machucados disso.
Termino de descer as escadas e meu celular toca. Pego e percebo o nome de Caleb brilhar na tela. Meu estômago se embrulha e uma sensação de ansiedade toma meu corpo.
- Estou aqui fora, te esperando. - ele diz assim que atento.
Tomo um susto com sua declaração repentina. O que porra ele faz a essa hora aqui?
Corro até a janela que dá visão total da rua e afasto a cortina com um pouco de brutalidade, dando de cara com Caleb encostando no carro em frente a minha casa com o celular em seu na orelha.
- Por que veio me buscar? - questiono e vejo ele rolar seus olhos impaciente.
O que deu nesse imbecil hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Ódio - LIVRO 1
RomanceLivro sendo reescrito.⚠️ Morgana recebe um e-mail pelo qual aguardou a vida toda, ela foi aprovada para ingressar no FBI. Então ela e sua mãe se mudam para Nova York buscando seguir adiante e esquecer o passado que tanto as atormentar. Caleb trabal...