29

4.6K 281 7
                                    

Sinto as cobertas sendo puxadas com agressividade do meu corpo e o meu coração pula pelo susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto as cobertas sendo puxadas com agressividade do meu corpo e o meu coração pula pelo susto. Sento-me na cama rapidamente atordoada. Mesmo com a visão um pouco turva por acabar de acordar, sou capaz de distinguir cabelos loiros como ouro e o corpo pequeno, de Lily.

- Bom dia bela adormecida! - a minha visão deixa de ser um borrão, agora enxergo perfeitamente.

Lily está na minha frente, diante da minha cama. Ela sorri radiante, parecendo uma criança pronta para o primeiro dia de verão. Os seus cabelos estão soltos, caindo pelos seus ombros. Ela veste uma camisa social branca com listras pequenas azuis, e um shorts Jeans curtinho, deixando as suas belas pernas a mostra. Lily estava maravilhosa.

Além de ser linda, era fanática por moda. Montar looks sempre foi seu maior vício. Eu agradecia por ter alguém para me guiar, quando não sabia o que vestir.

- O que pensa que está fazendo? - Pergunto levando minhas mãos até o meu rosto e coçando os meus olhos, bocejando em seguida.

- Você terá uma semana de folga daquela agência. Temos que sair, curtir o sol, fazer compras e tomar sorvete como antes. - Diz andando até pelo quarto enquanto cita tudo nos dedos. - Tenho certeza que você precisa esvaziar a cabeça, depois de tudo que me contou ontem.

Mal posso esquecer disso. Ontem, foi uma noite longa. Lily fez com que eu contasse tudo, desde o primeiro dia que chegamos a Las Vegas, até o meu pensamento intrusivo dentro daquele avião. Foi bom desabafar, mas, ao mesmo tempo, torturante ter que lembrar. Eu ainda sentia os sentimentos vivos dentro de mim, e isso esta acabando comigo aos poucos. Preciso tirar aquele homem da minha cabeça.

Lily andou até a minha janela, onde a cortina estava fechada, deixando o quarto menos iluminado. Sem ligar, ela abre a cortina e sou atingida pelos raios de sol que queimam os meus olhos de primeiro momento.

- Porra Lily. - Murmuro com raiva tentando tampar minha visão.

- Nada de ficar nessa cama. Essa semana será incrível. - ela bate palminhas super, animada. Rolo meus olhos caindo na cama.

Observo Lily andar até minhas roupas. Ela passa alguns segundos verificando cada peça que está no cabide, até puxar algo e jogar em mim, que cai bem no meu rosto.

Tiro a peça e volto a me sentar. Vejo o vestido rosa que ela escolheu para mim. Eu nem mesmo me lembrava de sua existência. O coitado estava guardado no fundo das minhas roupas, impossível de se achar, mas Lily tinha esse talento. Observei ele em minhas mãos. Ele era ótimo para um dia ensolarado, como estava hoje.

- Vista-se e desça. - ordena apontando para mim. - Vamos tomar café todas juntas, antes de sair.

- Para aonde vamos?

- Para onde você quiser gata. O dia é todo seu, apenas serei sua companhia. - Solta uma piscadela para mim, rindo.

Ela sai me deixando sozinha. Passo meu olhar por todo o meu quarto por um breve momento. Essa noite dormi tão bem, como nunca achei que dormiria em toda a minha vida. Simplesmente desmaiei depois que Lily foi para sua casa.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora