15

6.1K 368 22
                                    

Eu permanecia atrás de Caleb, parada como uma estátua, enquanto tinha meu braço erguido na direção do homem, apontando minha arma para seu tronco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu permanecia atrás de Caleb, parada como uma estátua, enquanto tinha meu braço erguido na direção do homem, apontando minha arma para seu tronco. Meu treinamento com Caleb, me fez descobrir que sou ótima com a mira, e que se eu chegasse a atirar nele, dificilmente erraria. Isso foi o que me deixou mais confiante, apesar da tensão que eu sentia.

- Coloque a arma no chão e vire-se! - Caleb voltou a repetir, mas o homem nem mesmo se movia no lugar.

- Sabe que eu não tenho nada a perder não é mesmo? - ele disse e se virou. Apertei minhas mãos no cabo da arma assim que ficamos cara a cara com ele. - Posso pular desse prédio ou posso matar vocês dois, aliás, vocês estão sozinhos. - Rio e seu olhar focou em mim. Eu sabia que era minha hora de agir. Posicionei-me ao lado de Caleb.

- Não estamos sozinhos! - digo e notei que Caleb me olhou discretamente, mas me mantive ereta e focada no homem em minha frente. - Você colaborará conosco, vai colocar essa arma no chão e chutará ela para mim, depois, vou te algemar e levá-lo para baixo. - Minha voz saiu com autoridade e séria. Em nenhum momento deixei transparecer o nervosismo que eu sentia. - Você não é tão burro ao ponto de se matar apenas para não ser preso. Sua vida é mais importante pra você, do que o fato de que passará alguns anos na cadeia.

Eu estava tentando manipulá-lo, e quando vi a sombra do seu sorriso se fechar em seu rosto, eu constatei que tinha conseguido.

- Policial esperta! - ele levou a sua mão lentamente até a arma deixando nós dois em alerta. A arma foi tirada de seu pescoço e com cuidado ele se abaixou para colocá-la no chão e empurrar em minha direção, quase a fazendo bater contra minhas botas. Ele ergueu suas mãos em sinal de rendição e voltou a ficar de pé. - Mas nem tanto. - Em frações de segundos, vi ele puxar uma pistola da cintura e apontar em nossa direção, o som do disparo me fez puxar atirar também.

Ele caiu no chão gemendo de dor enquanto segura sua perna que sangrava, banhado sua mão. Antes que eu corresse em sua direção, avistei o corpo de Caleb ao meu lado, desabar no chão. Assim que olhei para ele, Caleb tinha uma expressão de dor em seu rosto, e sua mão segurava seu ombro, que sangrava bastante. Merda, o tiro acertou ele.

Sem pensar duas vezes eu me Ajoelhei ao seu lado.

- Merda, deixe-me ver isso - peço e ele geme de dor quanto tento tirar sua mão do lugar. Meu coração batia tão forte, por que eu tava sentido essa dor ao ver ele assim?

- Estou bem...foi de raspão...- diz pausadamente, com o rosto ainda contorcido de dor. - Ficarei bem, agora vá prender aquele filho da puta antes que eu o mate por me acertar.

- Caleb... - tento protestar.

- Agora, Morgana! - disse autoritário do jeito chato e irritante que só ele conseguia ser.

Olhei para o homem que ainda estava gemendo de dor, mas ao contrário dele, o ferimento parecia ter sido pior. Quase rir com o pensamento de que ele ficaria alguns bons e longos dias sem colocar o pé no chão. Levantei-me e andei até ele, parando em sua frente, tirei as algemas da minha cintura e mostrei para ele.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora