11

7K 407 35
                                    

Sinto mãos passarem por minha cintura me apertando um pouco com força a um corpo quente e aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto mãos passarem por minha cintura me apertando um pouco com força a um corpo quente e aconchegante. Uma respiração quente e calma estava em meu pescoço.

Eu abri meus olhos lentamente, enquanto eu pestanejava, tentando me acostumar com a claridade que entrava pela, grande parede de vidro em minha frente. Memórias de ontem a noite, começam a invadir minha mente, fazendo com que um sorriso surgisse em meu rosto. Quem diria que um dia como ontem poderia terminar daquela forma.

Com cuidado e sem fazer muitos movimentos bruscos, eu levei minha mão até a cômoda ao meu lado pegando meu celular e vendo que horas eram.

Meus olhos se arregalaram assim que meus olhos se focaram na tela do mesmo vento que já eram nove horas da manhã.

- Merda! - murmurei saltando da cama rapidamente. Caleb acabou se assustado e soltou leves gemidos enquanto se espreguiçava sobre a mesma.

- O que aconteceu? - perguntou ainda com a voz grossa pelo sono. Ele se sentou na cama e passou a mão em seus cabelos.

- Estamos atrasados Caleb. Isso foi o que aconteceu - digo puxando uma coberta para cobrir meu corpo e me forcei ao máximo para não olhar para Caleb que estava nu em minha frente.

- Ok, tenha um pouco de calma...

- Estamos atrasados, Caleb. Esse é o meu primeiro dia em uma Missão, não tem como eu me manter calma - minha voz sai um pouco alterada e corro em direção ao banheiro.

Entro no box e ligo o chuveiro logo deixando que a água caia sobre meu corpo.

- Morgana... - ouço Caleb me chamar. Abro meus olhos e me deparo com ele parado em frente a porta do box. Seus olhos me observaram de cima a baixo. Senti cada parte do meu corpo se arrepiar e meus olhos também viajaram por seu corpo parado sobre seu membro - gosta do que vê? - perguntou ele e meus olhos subiram para seu rosto, encontrando um sorriso em seus lábios.

Senti minhas bochechas esquentarem.

- Diga o quê quer de uma vez - falo ríspida e seu sorriso se abre um pouco mais.

- Pensei que precisaria disso! - senti o divertimento em sua voz e olhei para sua mão onde estava a minha calcinha. Olhei para ele em choque e peguei a calcinha de suas mãos rapidamente.

- Pare de me provocar! - rosnei para ele que sorriu e adentrou o banheiro. Fui pega desprevenida quando ele me puxou pela cintura colando nossos corpos - Não podemos fazer isso agora. Estamos sem tempo - digo tentando me afastar dele enquanto minhas mãos se espalmaram em seu peito já coberto pela água que caia sobre nossos corpos.

Senti suas mãos descerem para minha bunda e aperta-la com força.

- Juro que será rápido! - prometeu e rapidamente ele me ergueu em seu colo me prendendo contra a parede. Gemi pelo choque que a parede fria causou quando tocou em meu corpo.

Desejo e Ódio - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora